Tyler Posey, o Scott de ‘Teen Wolf’, diz no que é gay em seu Snapchat

"Esse sou eu e eu nunca me senti tão vivo. Eu sou gay!", disse o ator. Mas será que é verdade?!

Se você acompanha Tyler Posey nas redes sociais, deve estar um pouco confusa, né?! Isso porque o Scott de Teen Wolf disse que é gay. O ~anúncio~ rolou na última sexta-feira (29/7), em seu Snapchat. Será?!?

No vídeo, o ator está caminhando por Nova York e mostra a placa da rua Gay. Neste ponto, ele faz a confissão: “Este sou eu. Nunca me senti tão vivo… Eu sou gay!”, gritou. Olha só:

 
 

Ele, que já namorou Miley Cyrus e ficou noivo por cerca de um ano com Seana Gorlick, está solteiro agora e chocou os fãs com a novidade! Uns adoraram, mas Tyler também deixou a comunidade LGBT ofendida. Hoje pela manhã, ele surgiu no Twitter, esclareceu tudo e pediu desculpas. Não passa de uma brincadeira, gente. Ele não é gay!

 

 

 
 
 
 
 
 
“Eu sou um grande defensor do amor sobre o ódio em tempos de segregação. Porém, eu não sou gay, eu apoio totalmente a comunidade LGBT. Este foi um momento para refletir sobre isso. E, pessoal, eu peço desculpas às pessoas que ofendi ou por diminuir o momento de “sair do armário”. Eu só quero espalhar amor neste mundo.”
 
O que você achou desta história?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s