Continua após publicidade

Twenty One Pilots mostra versatilidade e conquista o público no segundo dia do Lollapalooza

Além dos fãs, a dupla norte-americana chamou a atenção de quem estava passando pelo palco

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 ago 2016, 14h42 - Publicado em 14 mar 2016, 10h30
O Lollapalooza Brasil começou bem neste domingo! Uma das primeiras bandas principais a se apresentar no segundo dia do festival, o Twenty One Pilots provou que quantidade não é sinônimo de qualidade. O grupo, formado apenas por dois integrantes, fez um show animado e conseguiu levantar a galera desde a primeira música, Heavydirtysoul.
 
 
Tyler Joseph, o vocalista, começou com um casaco com capuz de caveira, mas logo mostrou que é um cara versátil. Ele tocou baixo, teclado e ukulele e, com isso, deixou claro que o mais legal da banda, formada com o baterista Josh Dun, é a mistura de sons. No começo, a gritaria e os looks dos meninos fizeram a galera imaginar que eles eram uma banda de rock pesado, mas ao longo da apresentação quem estava lá foi percebendo alguns toques de rap, hip hop, reggae e até um som eletrônico na música deles. Afinal, quem disse que tudo precisa ser rotulado?
 
Em sua primeira vez no Brasil, o Twenty One Pilots não parou ! Enquanto Josh tocava na frente de fumaças e apresentava até números de percussão com água, Tyler fazia ~acrobacias~ no teclado e escalava as paredes do palco. É sério! Precisa dizer que o público foi à loucura? 
 
 
Toda a animação acabou chamando a atenção da galera que passava por ali, uma vez que o show na começou tão cheio, mas acabou com a pista toda coberta! Não é pra menos, a dupla tocou ainda todos os seus sucessos, como Stressed Out, Tear In My Heart e Car Radio.
 
No final, ao som de Trees, Tyler se abraçou com uma bandeira do Brasil e agradeceu o carinho do público, que foi surpreendido com uma chuva de papel digna de final de festival.