Twenty One Pilots entregou show sem defeitos no Lollapalooza 2019

A banda deu início à noite do último dia do Lollapalooza 2019.

Que show, minhas amigas! Twenty One Pilots deu um baaaaile neste domingo, último dia do Lollapalooza 2019. Quem pensou que uma dupla não poderia fazer o público surtar, se enganou! Tyler Joseph e Josh Dun transformaram o palco em um espetáculo que quem viu irá guardar para sempre na memória.

A banda começou com uma entrada impactante, na qual os integrantes estavam usando capuzes no rosto e o vocalista entrou segurando uma tocha. Depois disso, eles começaram com a canção Jumpsuit. Já em seguida veio Levitate, acompanhada de um efeito de lentidão no telão que encaixou direitinho com a melodia.

A próxima foi Heathens, uma das músicas mais famosas, que começou com um algumas notas no piano e animou muuuuito o público, criando uma expectativa grande para as próximas faixas. Depois disso, o vocalista decidiu apresentar devidamente o baterista e testou a animação da plateia: ele pediu para que todos gritassem “yeah” três vezes seguidas e bem alto, dizendo que poderíamos ser os melhores da América do Sul. No fim, ele disse “Vocês foram melhor que a Argentina”. Hahaha.

Twenty One Pilots no Lollapalooza 2019.

Twenty One Pilots no Lollapalooza 2019. (Camila Cara/Reprodução)

A banda seguiu com We Don’t Believe What’s on TV, Lane Boy e Nico and the Niners. Agora, um dos grandes momentos do show foi quando o Tyler decidiu descer do palco e subir na plateia para cantar. Foi incrível! As pessoas ficaram malucas com a ideia e foi um ótimo jeito de deixar todos ainda mais envolvidos.

O vocalista do Twenty One Pilots, Tyler Joseph, cantando em cima dos fãs no Lollapalooza 2019.

O vocalista do Twenty One Pilots, Tyler Joseph, cantando em cima dos fãs no Lollapalooza 2019. (Camila Cara/Reprodução)

As próximas músicas foram uma dobradinha muito bem escolhida: Ride e Stressed Out. Não teve uma alma que conseguisse ficar parada, o ritmo estava realmente contagiante. “Boa noite, Brasil, é muito bom estar de volta!”, disse o baterista. Depois, as luzes se apagaram e os dois apareceram vestidos de esqueletos – eles investiram muito nos looks. Nessa hora o cantor dividiu o público em dois, fazendo cada metade cantar My Blood em um momento e depois todos juntos. Ficou bem legal!

O show continuou com Cut My Lipe e Crowd Control, na qual foi a vez de Josh subir na plateia com a bateria! Sim, ele realmente tocou bateria em cima das pessoas. Foi o auge! Morph acabou sendo super marcante, pois o vocalista resolveu subir em uma estrutura que tinha no meio do público – e ele chegou lá no topo escalando! Deu nervoso, mas foi ótimo.

O baterista do Twenty One Pilots, Josh Dun, em cima do público no Lollapalooza 2019.

O baterista do Twenty One Pilots, Josh Dun, em cima do público no Lollapalooza 2019. (Camila Cara/Reprodução)

Car Radio, Josh Drum Battle e Chlorineforam as músicas seguintes, que também garantiram muitos gritos e palmas. No final, Trees fechou a apresentação de um jeito maravilhoso: cheia de confetes. Resumindo, o show nos deixou perplexas com as maluquices dos dois, mas completamente apaixonadas pela banda.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s