Finalmente! Tudo sobre o beijo de Filipe e Rita em Malhação

Pedro Novaes e Alanis Guillen comentaram como foi gravar a cena do beijo entre seus personagens

Mais um casal maravilhoso para a nossa conta! O beijo entre Rita e Filipe em Malhação: Toda Forma de Amor finalmente vai ao ar. A cena foi gravada na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, e aparecerá nas telinhas da televisão nesta quinta-feira (23/5). Os atores Pedro Novaes e Alanis Guillen conversaram com a CAPRICHO sobre como foi gravar esse momento e o que podemos esperar do futuro do casal!

Pedro Novaes e Alanis Guillen de Malhação: Toda Forma de Amor

Pedro Novaes e Alanis Guillen de Malhação: Toda Forma de Amor (César Alves/Globo)

A dupla garante que a química em cena vem desde antes da novela começar! “Nossa química rolou quando a Alanis veio fazer o teste. Eu já tinha feito algumas audições com outras meninas, estava um pouco difícil achar alguém para a personagem da Rita, e de repente chegou a Alanis”, disse Pedro. Ai, era para ser! Já a atriz afirmou: “Desde o início, entendemos esse ‘quero muito, mas não posso'”, se referindo à vontade que os personagens tinham de ficar juntos, mas que não conseguiam realizar por conta dos esforços de Rita de encontrar a filha perdida.

Beijo de Pedro Novaes e Alanis Guillen de Malhação: Toda Forma de Amor

Beijo de Pedro Novaes e Alanis Guillen de Malhação: Toda Forma de Amor (César Alves/Globo)

O ator também contou para a gente como ele e Alanis se prepararam para o primeiro beijo do casal. “Nós tentamos nos concentrar, buscamos explorar esse lado mais sentimental, mais profundo. Então a gente parou, se olhou, pegou na mão do outro antes da cena, e rolou uma conexão”, explicou Pedro.

Beijo de Pedro Novaes e Alanis Guillen de Malhação: Toda Forma de Amor

Beijo de Pedro Novaes e Alanis Guillen de Malhação: Toda Forma de Amor (César Alves/Globo)

Apesar da cena ter sido lindíssima e muito fofa, nem tudo são flores na história de Rita e Filipe. Os personagens têm uma relação muito complicada, porque Filipe é o filho biológico dos pais adotivos de Nina, a filha de Rita, e ela não pode se aproximar da criança ou poderá ter problemas na Justiça.”Eu acho que eles terão muitos conflitos por causa disso ainda. Essa questão é complicada e vai afastar e atrair os dois ao mesmo tempo, porque eles não vão conseguir ficar longe um do outro. Vai ser aquela coisa de ‘sai daqui, mas me deixa um beijo'”, brincou Pedro.

Você está curtindo a nova Malhação? Então dá uma olhada na nossa com o elenco contando um pouco sobre as primeiras vezes deles:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s