Tudo sobre Carine, a personagem que vai confrontar Bibi Perigosa

Carla Diaz volta à Globo na pele da nova vilã de A Força do Querer

Esqueça a imagem da pequena Khadija, de O Clone. Carla Diaz cresceu, virou um mulherão e entra no capítulo de hoje (23), em A Força do Querer. Na trama de Gloria Perez, a personagem Carine chega para causar e roubar Rubinho (Emilio Dantas) de Bibi Perigosa (Juliana Paes). Já na cena de estreia, que vai ao ar nesta noite, não vai faltar emoção no embate entre as duas, com direito a barraco no salão e tudo. Isso sem falar nos confrontos que prometem esquentar ainda mais a novela até a reta final. Agora, é só aguardar os barracos!

CH: Hoje é a estreia da personagem Carine em A Força do Querer. Ela será  mesmo a grande rival de Bibi Perigosa?

CARLA DIAZ: A Carine entra na trama para causar e mexer com a história da Bibi, que tem aquela obsessão pelo marido. Ela é a ‘novinha’, como a estão chamando, e vai sacudir a trama. A Carine não tem medo, é uma garota forte, que sabe onde está se metendo e o perigo que está correndo, mas não está nem aí. O objetivo dela é conquistar o Rubinho. E ela vai enfrentar a Bibi não só na porrada, vai jogar com charme. Podemos dizer que é uma menina meiga e abusada.

carina-briga-bibi-a-forca-do-querer Os bastidores da gravação do barraco que vai rolar hoje à noite no salão de beleza de A Força do Querer

Os bastidores da gravação do barraco que vai rolar hoje à noite no salão de beleza de A Força do Querer (Mauricio Fidalgo/Globo)

CH: Por que Carine quer tanto conquistar o Rubinho?

CARLA: Está aí o mistério da trama! A Carine é meio louca, vê o Rubinho como um homem atraente por ele ser o chefe do tráfico. Além disso, ela gosta de correr perigo, então temos um jogo da conquista ligado ao poder. A Carine acredita que o Rubinho vai deixar a Bibi para ficar com ela. E ele aceita todo esse jogo! Vocês não têm noção do que está por vir…

CH: A Carine então vai ser uma vilã? Como acha que será a reação do público?

CARLA: A Carine sabe onde está pisando. Ela tem plena noção que Bibi é perigosa, mas quer correr os riscos. A personagem entra como vilã, sim. É uma menina que vive naquela realidade da comunidade e tem duas opções: seguir o trabalho honesto ou ir para o caminho do tráfico. Fiquei surpresa com a reação do público, com a movimentação nas redes sociais. Antes mesmo da estreia, já ouvi brincadeiras dos fãs falando que se a Bibi é perigosa, mas a Carine é furacão. Não sei se ela vai ser odiada ou amada. A certeza é que a Carine é muito diferente de mim.

carla-dias-carina-a-forca-do-querer Carla Diaz posa na pele de Carine, a nova personagem de A Força do Querer

Carla Diaz posa na pele de Carine, a nova personagem de A Força do Querer (Mauricio Fidalgo/Globo)

CH: Por quê?

CARLA: Já começa pelo figurino. O dela é muito curto. Fui olhar a arara da personagem e vi que as roupas quase não têm pano! (risos) No primeiro dia, no camarim, fiquei enrolada no roupão, morrendo de frio. O vestido subia a cada respirada que eu dava.

CH: Você fez algum treinamento para entrar na pele da personagem?

CARLA: Voltei a fazer aulas de funk e tenho malhado mais também. Estou fazendo muito aeróbico, aula de dança do ventre e musculação.

Quem já está ansiosa para ver as próximas cenas da novela? o/

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Olá pessoal. Deem uma passadinha no meu canal pra conferir. Ele é novo e estou recém começando, mas vai qye você se identifica um pouquinho comigo ♥ Venha conferir o DE PORTAS ABERTAS. Eu estou aqui, só esperando você entrar e se sentar.

    Curtir