É amanhã! Tudo sobre o primeiro beijo de Cléber e Anjinha na Malhação

Atores comentaram sobre o momento e ainda falaram sobre os seus primeiros beijos

OMG! O beijo do nosso casal favorito de Malhação: Toda Forma de Amar finalmente vai acontecer! Nesta sexta-feira (10/05) durante um passeio de moto até Caxias, os personagens vividos por Caroline Dallarosa e Gabriel Santana irão entrar em um clima de romance super fofinho! A CAPRICHO conversou com os atores sobre como foi gravar a cena e ainda descobriu como rolou o primeiro beijo deles na vida real.

Gabriel contou que foi sua primeira cena de beijo na televisão, mas que não ficou nervoso no momento: “Foi minha primeira cena de beijo de verdade, antes eu tinha feito só cena de selinho. E aí eu e a Carol ficamos em dúvida se nos beijávamos antes, mas eu disse que era melhor para deixar para a hora da gravação, por esse ser o primeiro beijo do casal, mesmo que ficasse algo estranho, poderia ficar bom para a cena. Eu não fiquei nervoso, mas foi uma experiência nova”, disse. Own!

Cena do beijo entre Cléber e Anjinha em Malhação: Toda Forma de Amar

Cena do beijo entre Cléber e Anjinha em Malhação: Toda Forma de Amar (Reprodução/Globo)

Os dois revelaram que a Carol tem muuuita crise de riso quando vai gravar alguma cena com o ator: “Eu tenho um problema muito sério com o Gabriel, porque tenho ataque de riso. Um pouco antes de gravar eu comecei a dar muita risada enquanto estávamos olhando um para o outro, passei mal de tanto que ri.”, explicou. Hahaha. Faz parte do nervosismo, né? De qualquer forma, ela comentou que é uma grande honra fazer parte de um dos casais mais shippados da temporada: “É uma honra, porque eu e o Gabriel somos muito amigos na vida real, deixamos transparecer na tela. Estamos muito felizes, é meu primeiro trabalho, então é incrível ver essa repercussão”. Vocês merecem!

Já sobre a primeira experiência na vida real, Gabriel contou que não gostava de dizer que era BVL: “Eu não sei porque eu tinha isso na cabeça, mas não podia admitir que era BVL. Hoje eu vejo que isso é completamente sem sentido, mas era uma insegurança de adolescente de falar que nunca tinha beijado. Eu estava em uma festa, encontrei uma menina, a gente começou a conversar e todos os meus amigos estavam falando que eu já tinha ficado com várias, mas eu estava super nervoso”, disse.

Cena do beijo entre Cléber e Anjinha em Malhação: Toda Forma de Amar. Muito fofos!

Cena do beijo entre Cléber e Anjinha em Malhação: Toda Forma de Amar. Muito fofos! (Reprodução/Reprodução)

Carol também compartilhou um pouco sobre a sua primeira vez: “Eu relativamente demorei para dar meu primeiro beijo, acho que eu tinha uns 14 ou 15 anos. Foi com um menino um pouquinho mais velho, ele devia ter uns 17 anos e foi no sofá da minha casa. A gente estava assistindo um filme, aí ele falou “Nossa, que mulher linda” e era tipo a Megan Fox, aí eu concordei e ele falou “Eu prefiro você” e aí a gente se beijou. Foi bem bom, ele é amigo meu até hoje”. Que fofos! Mas não mais do que nosso eterno clejinha, né? Rs.

Quem está ansiosa para ver essa cena?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s