Tudo que rolou na convenção de Once Upon a Time, no Rio de Janeiro

Não tem spoilers da próxima temporada, fica tranquila!

CAPRICHO esteve presente na convenção do “Ever After”, no Rio de Janeiro, acompanhou tudo de perto e traz todos detalhes do evento. 
 
Fãs vão ao delírio no encontro com os astros de  “Once Upon a Time”.
 
Com direito a muitos gritos de alegria e euforia, correria pelos salões, ansiedade, abraços, fotos e muito choro. Assim foi a recepção, pra lá de calorosa, dos 500 fãs que lotaram o Sheraton Hotel Rio & Resort, no Rio de Janeiro, para receber Sean Maguire, Rebecca Madder, Victoria Smurfit e Emilie de Ravin, elenco da série “Once Upon a Time”.
 
 
Abertura dos trabalhos 
 
O primeiro encontro do dia aconteceu com Sean Maguire. Mais uma vez no país, o ‘Oncer’ pisou no palco com uma camisa do Brasil, com o seu nome escrito atrás. O ator contou que não sabe se continua ou não na sexta temporada e não se cansou de elogiar os fãs brasileiros. “O meu personagem morreu na quinta temporada. Em qualquer série normal, ele não voltaria. Mas se tratando de “Once Upon a Time”, tudo pode acontecer. Eu adoraria retornar! Os fãs brasileiros são maravilhosos, espetaculares. São muito carinhoso e nos dão sempre um tratamento único, especial”, disse o ator, empolgado durante sua apresentação. 
 
 
Apaixonada pelos fãs 
 
Com muitos gritos e um coro gritando seu nome, Emilie de Ravin, a Bela, foi recebida de pé pelo público. Empolgada, a a atriz retribuía o carinho falando eu te amo, em português. Um dos personagens de sucesso da trama, ela contou que para a próxima temporada adoraria que a sua Bela gravasse cenas andando a cavalo. “Como ela ficou grávida, eu não pude gravar no seriado tantas cenas andando a cavalo. Para a próxima, eu adoraria, até porque é algo que eu gosto muito de fazer”, afirmou.
 
Encantada com à tarde ao lado do público brasileiro, a atriz fez uma declaração antes de ir embora: “Vocês são lindos, amigáveis, e todo esse carinho é o que faz a gente estar aqui hoje. Estou amando todos e gostaria de agradecer muito por estarem aqui”, destacou. 
 
 
Estreante
 
Pela primeira vez participando do “Ever After” no país, Victoria Smurfit foi recepcionada pelo coro de ‘Vick eu te amo’. De imediato, ela retribuiu, em português, com ‘eu amo vocês’. Impressionada com o carinho do público, Victoria parecia não acreditar no que via. “Vocês, simplesmente, são maravilhosos”. 
 
Dona de uma das personagens de sucesso do seriado, ela respondeu a pergunta de uma fã, que quis saber quantas horas levava para fazer o make de Cruella. “Levo, em média, duas horas. Primeiro eu faço a sobrancelha, a maquiagem. Em seguida parto para o cabelo. Ao final, fico parecendo uma drag queen (risos). O mais fácil é colocar a roupa da Cruella”, contou. 
 
 
O que não faltou foi criatividade aos fãs. E deu para ver de tudo um pouco durante o dia do encontro dos “Oncers”. Um cabelo pintado de azul, capa e chapéu de bruxa, muita maquiagem, cada um procurou dar um toque especial para fazer bonito no evento. E até teve meninas fantasiadas com os personagens do seriado, como a gaúcha Sofia Lucca, de 17 anos. A jovem que passou para a faculdade de biologia, ganhou de presente dos pais a ida ao “Ever After”. E ela veio a caráter, vestida com a sua Cruella Feinburg, com direito a casaco de pele e um penteado especial. “Sou fã da série, da Victoria, a amo muito! É maravilhoso poder estar aqui, estou ansiosa para vê-la de perto”.
 
 
Houve também quem preferiu não ir fantasiada como a jovem Maria Rodrigues, de 17 anos, que faz desenho dos ídolos de  “Once Upon a Time”. Ao lado da amiga, Gabrielle Oliveira, de 18, ela compareceu ao “Ever After” e não escondeu a ansiedade para Sean Maguire autografar a sua obra de arte. “Fiquei feliz por estar aqui e Sean vai autografar meu desenho”. Gabrielle complementou: “eu consegui tirar uma foto com o Sean. Nem acreditei!”.  
 
 
A atriz Rebecca Madder foi a última a participar do painel do dia. E para recebê-la, os fãs prepararam uma surpresa. Eles encheram bolas verdes e ligaram as luzes do celular para trazer uma recepção pra lá de calorosa. E para dar um efeito especial, todas as luzes do auditório foram apagadas. “Toda  vez que venho ao Brasil é sempre um momento marcante, o de agora é o mais marcante. Vocês são demais”, falou a atriz, que está no país pela terceira vez.
 
Sem saber ainda nada sobre os spoilers da sexta temporada, Rebbeca torce para que os autores tragam alguns flashbacks para a nova season. “Não sei nada da nova temporada, mas ela salvou a vida da irmã duas vezes. Então, eu queria que ela continuasse a desenvolver essa relação com a irmã nesta sexta temporada”, afirmou.
 
Questionada para definir com uma palavra os fãs brasileiros, ela dispara: “wicked”. O público foi ao delírio e ovacionou Rebecca, que não se conteve e pediu para todos se juntarem para ela fazer uma selfie do palco, com todos atrás!
 
Ao final, após homenagem, ela se emocionou e ensaiou um choro, antes de deixar o palco do Sheraton e agradecer o carinho do Brasil: “Vir ao Brasil é como realizar um sonho. Te amo, Brasil!”. 
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s