Tudo que já sabemos sobre o 100º episódio de Glee

Retorno de personagens, participações e tudo sobre o especial que vai ao ar em março

Nos dias 18 e 25 de março vai ao ar nos Estados Unidos o 100º episódio de Glee .

Muitas surpresas e retornos devem rolar durante o especial dividido em duas partes, dá uma olhada no que já foi divulgado:

Participações especiais

Gwyneth Paltrow e Kristin Chenoweth devem interpretar novamente os papeis de Holly Holliday e April Rhodes, respectivamente. O próprio criador da série, Ryan Murphy, postou uma foto das atrizes no Twitter e escreveu: “Elas estão de volta!”.

Chace Crawford , que interpretava Nate Archibal em Gossip Girl , também fará uma participação. Ele será um estudante de Yale e namorado de Quinn Fabra y, interpretada por Diana Agron .

Personagens vão retornar

Muitos retornos devem deixar os fãs de Glee emocionados durante o especial. Pra começar, as amigas FaberryQuinn Fabray (Dianna Agron) e Rachel Berry ( Lea Michele ) -, vão contracenar juntas, conforme adiantou um dos roteiristas da série, Michael Hitchcock .

Também será possível matar a saudade do casal Brittana : Brittany (Heather Morris) e Santana (Naya Rivera). Naya já revelou que vai ter uma cena com Heather no 100º episódio de Glee .

Em entrevista, Chord Overstreet avisou que Amber Riley (Mercedes), Mark Salling (Noah ‘Puck’ Puckerman) e Harry Shum Jr. (Mike Chang) também deverão retornar!

Nova homenagem ao Cory Monteith

O 100º episódio de Glee também deverá fazer uma lembrança de Finn, personagem do ator Cory Monteith que morreu ano passado.

Um dos figurinistas de Glee, Roric Ruegsegger, chegou a postar uma foto da camisa de futebol americano de Finn pendurada nos corredores do McKinley.

Além disso, a ex-namorada de Finn, Quinn, e seu melhor amigo, Puck, vão retornar, dando esperanças de uma nova homenagem ao Cory.

Fim do coral

O 100º episódio de Glee vai ser centrado na personagem Sue Sylvester (Jane Lynch), que finalmente vai conseguir acabar com o coral comandado pelo professor Will Schuester (Matthew Morrison).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s