Tudo o que sabemos sobre The Perfectionists, o spin-off de PLL

A série já estreia nesta quarta-feira (20/03)!

Chegou o grande dia, gente! Neste 20 de março de 2019, chega o primeiríssimo episódio de The Perfectionists, o tão aguardado spin-off de Pretty Little Liars, que será lançado no canal americano Freeform. Falta só um pouquinho para a gente entender exatamente como vai ser a série, mas já temos muuuitos detalhes que revelam a vibe da produção e, é claro, algumas relações com PLL. Vem descobrir tudo o que já sabemos sobre!

1. “Em Beacon Heights, uma cidade aparentemente perfeita, um grupo de três amigos de faculdade lutam com o estresse de terem que ser bons em tudo. Depois do primeiro assassinato da cidade, cada Perfectionista se esconde atrás de um segredo, uma mentira e um álibi”, diz a sinopse oficial da série. Mistérios e muuuitas treta estão garantidos, né?

2. A primeira temporada terá 10 episódios.

3. Sasha Pieterse e Janel Parrish estrelarão a série como suas personagens de PLL, Alison e Mona. Estavam com saudades?

4. Além das personagens já conhecidas, ainda teremos Sofia Carson como Ava, Sydney Park como Caitlin, Eli Brown como Dylan, Graeme Thomas King como Jeremy, Kelly Rutherford como Claire e Hayley Erinem.

5. Para dar um gostinho de ‘quero mais’, a primeira cena já foi liberada! “Bem-vindos à Universidade Beacon Heights, onde excelência não é uma opção, é uma necessidade. Com um dos programas mais desafiadores dos EUA, os estudantes daqui são os melhores e mais inteligentes. Se você acha que entrar foi difícil, acompanhar tudo é ainda mais”, diz a narração. No final, a voz fala: “Alguém está prestes a enlouquecer… e matar”. Eita! O que será que vai acontecer?

6. Tem dois trailers que você pode assistir para ir se preparando para o lançamento!

7. Lucy Hale explicou que toparia aparecer durante a história e concretizar esse reencontro tão esperado! Será que a ideia ainda está de pé?

8. No Brasil, a série será exibida na GloboPlay. A data de estreia ainda não foi confirmada, mas acontecerá ainda neste ano.

E aí, quem está louca para acompanhar tudinho?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s