Tudo o que rolou no Rádio Disney Vivo, com shows de Anitta e CNCO

A primeira edição do festival contou com shows de Anitta, CNCO, Thiaguinho e Zé Felipe

Aconteceu, na noite deste domingo (5), no Espaço das Américas, em São Paulo, a primeira edição do festival Rádio Disney Vivo, que contou com shows de Zé Felipe, Thiaguinho, CNCO e Anitta, e o evento foi marcado de surpresas, boas e ruins.

cnco-radio0disney

 (Rádio Disney Vivo/Divulgação)

A pior de todas foi que os shows de cada artista duraram somente meia hora, o que deu a cada um deles a chance de cantar cerca de seis músicas apenas. A decepção do público, e em especial das fãs do CNCO, que estavam ansiosas para ver o grupo se apresentar pela primeira vez no Brasil, não foi pequena.

Já alguns dos momentos ápices da noite foram os sorteios de brindes realizados pela própria rádio e por alguns patrocinadores. Entre os itens sorteados estavam meet & greets com os artistas do festival, a oportunidade de assistir aos shows de cima do palco e também alguns itens exclusivos, como um violão autografado por Luis Fonsi e ingressos VIP para um show de Matheus e Kauan.

ZÉ FELIPE AMORZINHO

O evento começou pontualmente às 18h, com um show de Zé Felipe. O irmão de João Guilherme subiu ao palco com um moletom fluorescente e uma calça branca ao som de Relógio de São Pedro. Simpático, ele interagiu o tempo todo com os fotógrafos e o público, e chegou a cantar Saudade de Você ali colado na grade da pista premium, abraçando as fãs.

ze-felipe-radio-disney-vivo

 (Rádio Disney Vivo/Divulgação)

Em seu repertório, Zé incluiu ainda Não Me Toca e a versão em português de Subeme La Radio, música de Enrique Inglesias, pra já ir entrando no clima do reggaeton.

A FESTA DO THIAGUINHO

Depois foi a vez de Thiaguinho dominar o palco e transformar o Espaço das Américas num verdadeiro quintal de casa com um pagodinho. Ele chegou chegando ao som de Caraca, Muleke, fazendo até quem não gosta de pagode dançar. Depois ainda vieram Só Vem, Tá Vendo Aquela Lua e Ponto Fraco.

thiaguinho-radio-disney

 (Rádio Disney Vivo/Divulgação)

Com a banda super animada e cheia de passinhos, ele fez até mesmo alguns covers inusitados, como Shape of You, de Ed Sheeran, e Só Quer Vrau, de MC MM e DJ RD, os dois, claro, em versões pandeiro e cavaquinho. Para acabar com a vibe lá em cima, ele apostou em Energia Surreal.

BAILANDO COM O CNCO

Um dos shows mais aguardados da noite era o do CNCO, que se apresentou pela primeira vez no Brasil. Formado por cinco meninos de ascendências diferentes (República Dominicana, México, Cuba, Porto Rico, Equador), o grupo mostrou que tem potencial para crescer cada vez mais! A apresentação começou ao som de Tan Fácil, já arrancando gritos das fãs, muitas que foram só para ver os meninos.

cnco-radio-disney-vivo

 (Radio Disney Vivo/Divulgação)

A setlist seguiu com Hey DJ, Sólo Yo e Mamita, todas marcadas por coreografias animadas e perfeitamente sincronizadas dos cinco integrantes, que pareciam bem felizes por estarem ali. Em alguns momentos, os garotos até arriscaram palavras em português. “Brasil, como vocês estão? Estamos emocionados de estar aqui”, disse Joel, mostrando que já pode ficar.

Um dos momentos mais especiais foi quando eles chamaram uma fã no palco, e cantaram para ela, enquanto ela assistia tudo sentada num banquinho. Ali, eles mostraram de vez que são mesmo muito simpáticos e não paravam de abraçar, beijar e tirar selfies com a garota, que se chamava Larissa. “Você é linda”, completou Joel.

cnco-radio-disney

 (Rádio Disney Vivo/Divulgação)

Para acabar com chave de ouro, é claro que não podia faltar o maior sucesso do grupo: Reggaeton Lento, que foi cantado em coro pelo público.

ANITTA, A RAINHA DA COISA TODA

O CNCO deixou o clima no grau para que ela, a rainha do Brasil, assumisse o som. Anitta entrou ao som de Bang, vestindo hot pants e top de oncinha, e já rebolando muito. A setlist da carioca foi marcada só por sucessos, tanto dela quando parcerias que ela tem com outros cantores. Teve Indecente, Downtown, Sua Cara… E também Fica Tudo Bem, a bossinha que ela lançou com Silva, e ainda os sucessos Ao Vivo e a Cores, parceria com Matheus e Kauan, e Romance com Safadeza, com Wesley Safadão.

anitta-radio-disney-vivo

 (Radio Disney Vivo/Divulgação)

Ela também dançou muito ao som de Medicina, seu novo single, que ganhou novas imagens de crianças cantando no telão, e Vai Malandra, que levou o público ao delírio. Para encerrar de vez a noite de festa, veio Show das Poderosas. Daí ninguém ficou parado!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s