Tudo o que já sabemos sobre a 3ª temporada de 13 Reasons Why

A Netflix já confirmou a temporada, mas os novos episódios só estreiam ano que vem...

Faz quase dois meses desde que a segunda temporada de 13 Reasons Why chegou na Netflix e quase um mês desde que o serviço de streaming confirmou que vêm mais episódios por aí. Por isso, cada informação que conseguirmos juntar agora é útil para matar as saudades da série e a ansiedade para a nova temporada, né? Vem ver tudo que a gente sabe sobre ela até agora:

 

 

1- Estreia em 2019

Ainda não sabemos a data certa, mas no anúncio, a Netflix já confirmou que os episódios chegam só no ano que vem.

2- Sem Hannah Baker

Na segunda temporada, vimos Hannah Baker (Katherine Langford) se despedir de vez de seus amigos e familiares e também da série. Representantes da Netflix confirmaram que o envolvimento da Katherine com a série acabou oficialmente na segunda temporada e a atriz até postou um texto emocionante no Instagram se despedindo da Hannah.

13-reasons-why-despedida-katherine Katherine Langford fez um texto emocionante para se despedir da série

Katherine Langford fez um texto emocionante para se despedir da série (Reprodução/Instagram)

3- O que vem agora?

O showrunner da série, Brian Yorkey, falou durante um evento o que podemos esperar da nova temporada. “Nós vamos querer ver não só como essas crianças continuam a se recuperar, mas também como eles vão trazer para a vida deles tudo o que aprenderam com as coisas pelas quais passaram”, explicou. “O resto da história é sobre jovens e como eles se curam de coisas que os machucaram… e como fazer o mundo ser o que eles quiserem, não apenas o mundo que eles estão habitando e, acima de tudo, como cuidar um do outro.”

4- A gravidez de Chloe

Justin Prentice (Bryce) falou sobre isso para o ET: “Acho que isso vai deixar bem mais difícil para ela se afastar dele. O Bryce é muito manipulador. Mas acho que vai ser interessante ver como eles vão lidar com isso porque, do meu ponto de vista, o Bryce vem de uma família poderoso e eles vão querer achar um jeito de fazer as coisas desaparecerem. Então eu não sei, mas vai ser interessante de ver.”

Anne Winters (Chloe) também falou sobre o assunto para a Cosmopolitan: “Eu acho que o grande problema do Bryce é que ele não sabe por que ele fazer o que faz. Essa é uma grande questão da segunda temporada que talvez a Chloe possa ajudar a responder. Uma parte de mim quer que ela tenha o bebê e dê para a adoção e tem outra que pensa que eu não quero usar uma barriga falsa durante uma temporada inteira.”

5- E o Monty?

Timothy Granaderos falou para a Seventeen o que espera ver de Monty na próxima temporada: “Monty é um produto do meio. Então eu acho que para entender completamente por que ele age do jeito que age, nós precisamos entender sua relação com seu pai e infelizmente essa não é uma história incomum.”

6- As respostas da 2ª temporada

Além do fim sem fim da segunda temporada, alguns episódios também deixaram várias questões abertas e nós queremos respostas. O que eram aqueles papéis que o Tony queimou? Por que Justin não sabia do “Clube”? Qual é a da Jackie? Quem invadiu a casa do Clay? Precisamos saber!

O que vocês mais querem ver na terceira temporada de 13 Reasons Why, hein?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s