Tudo e Todas as Coisas é o Como Eu Era Antes de Você de 2017

O longa conta com Amandla Stenberg e Nick Robinson

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 fev 2017, 21h04 - Publicado em 17 fev 2017, 18h27

No ano passado, a gente chorou muito no cinema com Como Eu Era Antes de Você. Este ano, um dos longas que tem grandes chances de ganhar o prêmio de ~drama de 2017~ é Tudo e Todas as Coisas. A CAPRICHO mostra o trailer legendado do filme em primeira mão aqui. Dá o play!

Tudo e Todas as Coisas é a adaptação do livro de mesmo nome, escrito pela americana Nicola Yoon, e conta a história de Maddy Whittier, uma garota que, ainda bebê, desenvolveu uma doença chamada IDCG (imunodeficiência combinada grave), que faz com que ela seja alérgica basicamente a tudo. O ar poluído, por exemplo, pode matá-la.

Por causa desse problema, Maddy vive trancada em uma casa que é adaptada com inúmeros aparelhos que a mantém protegida. Só que tudo muda quando essa garota começa a conversar, através da janela, com seu vizinho, um menino chamado Olly, que fica intrigado com a situação da menina e tenta mostrar a ela os prazeres da vida.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O longa conta com a maravilhosa Amandla Stenberg no papel de Maddy e o muso Nick Robinson (de Jurassic World) na pele de Olly. Tudo e Todas as Coisas deve estrear no Brasil em maio. Quem vai querer ver? o/

Continua após a publicidade
volta-as-aulas

 

Publicidade