Troian Bellisario se abre sobre sua batalha contra a anorexia

"Você apresenta uma aparência de que 'está tudo bem' quando você está se matando lentamente"

Troian Bellisario já é uma baita inspiração. Quando ela se abre sobre assuntos importantes, então, a gente a ama mais ainda ❤

Dessa vez, ela contou em um vídeo sobre sua batalha contra a anorexia, quando era mais nova. “Você apresenta uma aparência de que ‘está tudo bem’ quando você está se matando lentamente”, ela contou.

“Eu era uma criança livre, correndo por aí e, de repente, eu senti essa impossibilidade de interagir com outras pessoas e de me nutrir. Se eu tivesse sido deixada de lado porque eu não tinha ‘problemas reais’ eu não sei se estaria viva hoje. Eu só quero garantir que todo mundo tenha a mesma oportunidade de tratamento que eu tive”, Troian diz no vídeo.

Muito importante tratar sobre esses assuntos, né? Que bom que a Troian está aí para ajudar e mostrar que é possível se recuperar!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s