Treta: Justin Bieber é processado por atropelar paparazzi

A acusação diz que fotógrafo está com “incapacidade permanente, danos morais e danos gerais”

Eita, minha gente… Mais uma confusão para a conta, viu? É que Justin Bieber recebeu um processo complicado de um fotógrafo que foi atropelado após tentar caçar um clique do cantor saindo da Igreja.

Segundo o TMZ, o que rolou foi o seguinte: em 2017, JB estava saindo de um evento da Igreja e o paparazzi William Wilson tentou capturar cliques do astro. O cantor, por sua vez, tentou desviar com o carro das câmeras e aí o fotógrafo não conseguiu desviar do veículo, sendo atropelado. Tenso!

Agora, dois anos depois, Wilson decidiu processar Justin dizendo que ele foi negligente na hora de prestar socorro. De acordo com o site, a acusação do paparazzi diz que ele está com “incapacidade permanente, danos morais e danos gerais”.

Quando o acidente rolou, Justin prontamente desceu do carro, auxiliou Wilson e esperou a polícia chegar para fazer a perícia e boletim de ocorrência.

Na época, as autoridades não prosseguiram com quaisquer acusações criminais contra Bieber. Justin ainda não se pronunciou sobre o processo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s