Três motivos para amar e três para não gostar da nova Malhação!

A temporada protagonizada pela atriz Bianca Salgueiro estreiou em julho deste ano

Já faz quase dois meses que a nova temporada da Malhação começou. Por enquanto, a trama de Anita, Sofia e Ben ainda não está fazendo o mesmo sucesso que a história anterior, mas ainda é cedo para falar. Por isso, preparamos aqui uma listinha de motivos para amar e para não gostar da nova Malhação . Veja aqui e dê o seu palpite!

Motivos para amar:

– As histórias de amor se cruzam

Isso deixa a história mais vida real. Anita é ex do Martin, Flaviana é apaixonada por ele, Sofia e Anita gostam do Ben, Martin quer voltar com a Anita… Com certeza ainda veremos muitas brigas, beijos e confusões por aí!

– Os personagens são engraçados

A história é divertida e muitos personagens são engraçados. A principal é a Bernadete, interpretada pela Fernanda Souza, que vive fazendo comentários totalmente sem noção e arrancando risadas de todo mundo. E o melhor é que a música-tema dela é De Todos Os Loucos do Mundo, da Clarice Falcão.

– Tem uma vilã

A temporada antiga não tinha nenhum vilão. Dessa vez, tem a Sofia (Hanna Romanazzi), que é uma garota egoísta e interesseira. Ela promete dar uma boa agitada na história!

Motivos para não gostar:

– A história ainda não tem um casal marcante

Por enquanto, ainda não apareceu nenhum casal que tivesse uma química incrível e que fizesse o público torcer muito pela felicidade deles. Saudades #BruTinha…

– O elenco é bem mais novo

Quando os novos atores da Malhação foram anunciados, a principal crítica dos fãs da novela é que o elenco era muito novo, o que não acontecia com o elenco da antiga temporada. Na real, os atores não são crianças, mas o fato de eles parecem muito novos incomodou.

– O casarão

Enquanto a antiga Malhação se passava na maior parte do tempo no colégio, a história da vez é focada no casarão, onde moram muitos personagens. A ideia de entrelaçar a história de uma maneira que todos eles acabassem morando na mesma casa é legal, mas quem curte a novela sente muita falta de mais cenas no colégio e na casa dos outros personagens também.

E você, o que acha?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s