Travis Scott transformou a casa dele em um buquê para Kylie Jenner

O rapper surpreendeu a namorada na semana do aniversário dela

Kylie Jenner é a pessoa mais jovem do mundo a se tornar bilionária, o que significa que deve ser muito, mas muito difícil dar algum presente especial para ela, já que a empresária já tem tudo de bom, do melhor e do mais caro, né? Por isso, as pessoas próximas à família Kardashian-Jenner precisam usar a criatividade quando quiserem surpreender seus entes queridos.

 

 

E foi isso o que Travis Scott, o namorado de Kylie, fez nesta segunda-feira (5). Para presentear a amada, que completa 22 anos no dia 10 de agosto, ele cobriu o chão da mansão na qual os dois vivem com a filhinha, Stormi, de pétalas de rosa.

Ao chegar em casa, a socialite foi recebida por um cartão que dizia: “Feliz aniversário. Nós estamos apenas começando. Te amo” e o chão todo coberto com as flores. Isso é que é ostentação, né? Quem também curtiu a surpresa foi Stormi, que pode ser vista no fundo do vídeo postado por Kylie brincando com as pétalas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s