Trailer de Extremely Wicked mostra Zac Efron como o assassino Ted Bundy

A interpretação de Zac promete - mas para quem já viu o filme 'Obsessão', o talento do ator não é nenhum tipo de novidade.

Por Da Redação - Atualizado em 25 jan 2019, 22h28 - Publicado em 25 jan 2019, 22h26

Saiu na última sexta-feira, 25, o primeiro trailer do filme Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, cuja estreia rola no Sundance Film Festival, que acontece entre o dia 24 de janeiro e 3 de fevereiro. No filme, Zac Efron interpreta Ted Bundy, um dos mais temidos assassinos em série dos Estados Unidos.

Reprodução/Reprodução

A trama é baseada em uma história real e se passa na década de 70. Em entrevista à revista Veriety, Zac disse que o que mais o atraiu no longa é que o personagem central é uma pessoa que todos nós poderíamos considerar como um amigo, pois Ted era vil e calculista.

O diretor Joe Berlinger conta que escolheu o ator propositalmente, pois quer subverter o apelo sexual e o charme de Efron. “Eu já vi pessoas fazendo terror desse tipo, e me parece um papel agressivo do tipo que separa quem realmente você é da imagem que fazem de você”, contou Zac à Variety.

Confira o trailer completo de Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile:

Continua após a publicidade

 

Ficou curiosa para saber mais sobre a história do assassino em série antes de assistir ao filme? Tem um documentário na Netflix chamado Conversando com um serial killer: Ted Bundy que relata a trajetória do psicopata. Lily Collins e Kaya Scodelario também estão na trama ao lado de Zac Efron.

Publicidade