Totalmente Demais: Wesley e Janaína se beijam

Cena do beijo entre eles vai ao ar nesta quinta-feira (14/4)

A proximidade de Wesley (Juan Paiva) e Janaína (Valentina Bandeira) já estava chamando a atenção de Rosângela (Malu Galli), Florisval (Ailton Graça) e Jeniffer (Lellêzinha). E no capítulo desta quinta-feira (14/4) de Totalmente Demais finalmente os dois vão deixar de ser apenas amigos.

Essa mudança de status vai rolar quando eles voltarem juntos do colégio e a atitude para desempatar esse casal vai partir de Janaína: “É que eu gosto de você. (…) Mas eu não tô falando de amizade. Eu gosto de outro jeito. Bem mais que amigo”.

Wesley vai ficar meio em choque, sem reação, nem responder a declaração de Janaína ele vai conseguir, até que a menina ameaça ir embora. Sabe qual vai ser a resposta dele? Um beijo daqueles de cinema! ❤

Só que esse amor não vai ser tão tranquilo assim, ainda mais que Bárbara (Pally Siqueira) vai ver tudo e, morrendo de ciúmes, vai logo dedurar tudo para a mãe de Janaína, que terá a pior reação possível. Ela vai armar um barraco na casa de Rosângela e chega a dizer o seguinte absurdo: “Tira a mão de cima dela, seu aleijado”. Tenso demais, né?

O que vocês acham desse “novo” casal de Totalmente Demais? Comenta aí e compartilha com as amigas!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s