Totalmente dedicada à música, Sophia Abrahão confessa: “Recusar novela foi muito difícil!”

Dormindo pouco e trabalhando muito, ela acaba de lançar seu primeiro single solo e está muito animada com a carreira musical

Na tarde desta terça-feira (29), Sophia Abrahão lançou o clipe de Náufrago, primeiro single do seu álbum autointitulado que marca uma nova fase em sua carreira, que a partir de agora será quase 100% musical. Ou quase. Além do novo CD, que já está em pré-venda no iTunes e deve ser lançado em breve, Sophia ainda toca o seu canal no Youtube, acaba de lançar dois livros e ainda está gravando um filme. ” Eu tenho dormido só umas quatro horas por noite “, contou a agora cantora em entrevista à CAPRICHO .

Apesar de tentar “conciliar tudo” para “não abrir mão de nada”, Sophia teve que recusar um papel na próxima novela das 7h, Totalmente Demais, para poder se dedicar à música. ” Foi uma das decisões mais difíceis da minha vida. Eu amo fazer novela, então foi uma ‘escolha de Sofia’ mesmo, sabe? “, comentou ela fazendo referência ao filme A Escolha de Sofia, que conta a história de uma mãe que tem que escolher um dos seus filhos para ser morto durante a Segunda Guerra mundial. ” Eu deixei meu coração falar mais alto .”

Tomada a decisão, era hora de mergulhar na carreira musical e, claro, encarar um mundo completamente novo – o que também não é fácil. “Cada rumo diferente que a gente toma sempre dá esse medo, essa expectativa “, diz Sophia, que tem recebido muito apoio dos fãs nessa nova fase. “Eles são os mais parceiros possíveis. São meu apoio, meus companheiros e estão comigo em todas as etapas da minha vida”. Inclusive nesta, que a cantora considera como uma das mais importantes de sua carreira .

Tudo começou há mais de um ano, quando Sophia participou de um mediametragem para o DVD da dupla Fernando e Sorocaba (que são donos de uma das maiores agência de talentos sertanejos do Brasil). Daí para a assinatura do contrato com o escritório deles foi um pulo . Ela, inclusive, subiu ao palco da dupla recentemente para gravar algumas cenas do novo clipe. “Foi incrível! Eu tenho experiência de palco com o Rebelde, mas é completamente diferente porque a gente era um grupo e agora a responsabilidade é só minha “, comentou. “Dá um friozasso na barriga!”

Segundo Sophia, Náufrago, seu primeiro single, fala sobre ” um casal que se perde no meio do caminho, que se desfaz “. “Mas tem uma reviravolta e ela corre atrás do que ela acha que é de verdade, do amor dela”, explica a cantora, contando ainda que se inspirou muito na Lana Del Rey para fazer o clipe. “Sou apaixonada por ela “.

Prestes a completar um ano de namoro, Sophia não poupa elogios ao seu namorado e “parceirasso” Sérgio Malheiros, que entrou na onda musical dela e está aprendendo a tocar piano . “Ele é superomântico! Ele está aprendendo a tocar as músicas que eu gosto e sempre faz umas coisas pra me surpreender “, conta Sophia, que apesar de viver longe do boy – ele está gravando Totalmente Demais no Rio e ela mora em SP -, nunca fica muito tempo sem dar uns beijos: ” o trato é não ficarmos mais de quatro ou cinco dias sem se ver “.

“Focada na divulgação do CD”, Sophia deu um tempo em todos os seus outros projetos, mas já avisa que não os deixou de lado. ” Logo depois que essa euforia da estreia do CD passar o canal volta com tudo “, assim como as gravações do longa Se a Vida Começasse Agora que vai contar a história do Rock in Rio e estreia ano que vem com Caio Castro no elenco. ” Vai ser uma oportunidades dos fãs me verem atuando de novo “, destaca Sophia, que além de tudo, acaba de mudar a cor do seu cabelo. Isso aí, miga! NÃO PARA!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s