Top 4 ex-namorados zoados pela Taylor Swift nas músicas. Veja os gifs!

A cantora não perdoa nenhum garoto que a fez sofrer. Girlpower!

Harry Styles

Todo mundo imaginava que I Knew You Were Trouble era sobre Harry .  As evidências começaram quando Taylor Swift   tuitou uma frase da música, logo após o fim do namoro, em janeiro de 2013: “Till you put me down” (“Até você me colocar para baixo”). Mas a confirmação veio da própia canotra, que revelou que a letra fala sim sobre o 1D, em entrevista ao The Sunday Times .

Como a zoeira não tem fim, ela ainda alfinetou o cantor durante sua apresentação no VMA de 2013. Bom, os gifs abaixo explicam melhor que a gente:

Jake Gyllehnhaal

Taylor nunca confirmou que We Are Never Ever Getting Back Together é sobre Jake Gyllenhaal, mas há várias provas! Na música, ela fala sobre um ex confuso, que termina e volta com ela várias vezes. É só ligar a letra ao histórico do namoro iô-iô dela com Jake, em 2011. Quando o clipe foi lançado, novas evidências! Além do ator do vídeo ser bem parecido com Jake, ele usa peças de roupa iguais as  que o ex usava. Tay ainda fez um vídeo promocional para o VMA, em 2012, com Kevin Hart, em que ele coloca seu rosto no corpo de Jake e zoa a música! #quédizê

John Mayer

“Querido John, eu vejo tudo agora que você foi embora. Você não acha que eu era muito nova para o seu bico? A garota de vestido chorou por todo o caminho de casa. (…) Você não acha que 19 anos é muito jovem pra você jogar seus jogos obscuros quando eu te amava tanto?” 

Na época em que o casal namorou, Tay tinha 19 anos e John Mayer  32. Querido John é sobre o cantor: sim ou claro?

Joe Jonas

Joe Jonas foi o primeiro ex famoso de Taylor a ganhar uma música! Forever & Always é sobre o namoro com o cantor, que rolou em 2008! Na época, a cantora revelou que Joe terminou com ela por telefone, em uma ligação que durou apenas 27 segundos. Puxado!

Maaas, Taylor Swift também sabe assumir quando erra. Sim, a cantora mais fofinha do pop também faz os garotos sofrerem… né, Taylor Lautner ?!

Pela primeira vez, ela pediu desculpa a um garoto! Em  Back do December, Swift diz: “Sinto falta da sua pele bronzeada e do seu sorriso doce.” É claro que é sobre Lautner, né?! Ela ainda cita frases do tipo “Volto para dezembro toda hora”, mês que eles terminaram (em 2009), e “E como você me segurou nos seus braços naquela noite de setembro”, quando o namoro teria começado.  E que braços, né Taylor. #sdds 😉

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s