TOP 10: Os nossos memes preferidos

A gente ama as zoeiras que rolam na web. Obrigada, internet, sua maravilhosa!

1. O Rei do Camarote é recente! Alexandre é um cara rico que apareceu em um vídeo, da VEJA.com, citando os “10 mandamentos do rei do camarote”, mas acabou virando piada. O nosso gif preferido é quando ele brinca com a máquina de cartão como se fosse um telefone. Call me maybe!

2. Quem lembra do Nissim Ourfali? O garoto pagou um micão no vídeo do seu Bar Mitzvá, em que faz uma versão de What Makes You Beautiful . O hit do One Direction nunca mais foi o mesmo! #partiubaleia

3. O bebê mais fofo do mundo, que chorou de emoção ao ouvir a mãe cantar. O vídeo é tão impressionante que viralizou e fizeram várias versões do bebê chorando por outros motivos. Haha!

4. O nosso vilão preferido, Félix, de Amor à Vida , e suas frases irônicas engraçadíssimas! ♥

5. Esse meme surgiu quando um americano disse que comeu tanto doce que “vomitou arco-íris”, aí, pronto, começaram a usar essa expressão sobre tudo o que era fofo!

6. E o prêmio de voz mais irritante da internet vai para a Rebecca Black, no clipe tosco de Friday . Nunca mais paramos de cantar “It’s Friday, Friday, gotta get down on Friday”, nas sextas-feiras!

7. A mocinha Nina se vingando da vilã Carminha, em Avenida Brasil . O Brasil amou e, além das frases terem ido parar no vocabulário da galera, rolaram vários gifs e montagens na internet!

8. A mulher-furacão Nana Gouvêa, que tirou fotos fazendo pose sexy-reflexiva em meio aos desastres que o furacão Sandy causou em Nova York. Perdemos a conta de quantas montagens rolaram com as imagens da pose dela!

9. Os irmãos do vídeo Para Nossa Alegria são os mais afinados (e engraçados) desse Brasil. #sóquenão

10. Até a CAPRICHO entrou nessa! A blogueira Gi Ferrarezi quis dar uma #olhadinha na balada, antes de entrar, e virou meme! hahaha

E aí, qual é o seu meme preferido?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s