Tom Hiddleston volta a falar que o namoro com Taylor Swift é real

"É algo autêntico", disse o ator durante a Comic-Con

As pessoas continuam desconfiadas com o namoro de Tom Hiddleston e Taylor Swift. Neste fim de semana, o ator foi à Comic-Con divulgar seu próximo filme, Kong: A Ilha da Caveira, e é claro que os fãs e os jornalistas que estavam no local aproveitaram para tentar saber mais sobre esse namoro.

 

Quando foi perguntado sobre como estava lidando com a atenção em cima dele por conta do relacionamento, Tom deu a entender mais uma vez que o namoro é, sim, real. “Não sei, é algo autêntico”, contou, segundo a revista People. “Você tem que realmente acreditar em qualquer coisa que faça. Não importa o que os outros dizem sobre isso, porque quando você é uma pessoa pública, todo mundo vai ter uma opinião sobre o que quer que você faça. Enquanto você souber porque fez algo e se comprometeu a isso com autenticidade, você está bem”, disse.

A gente não entendeu exatamente o que o ator quis dizer com isso, mas pelo jeito o lance com Tay é sério, né? 

+ Será que o romance de Taylor Swift e Tom Hiddleston é fake?

Durante a Comic-Con, os fãs puderam ver pela primeira vez o trailer de Kong, protagonizado por Tom e por Brie Larson, vencedora do Oscar de melhor atriz este ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s