Tocando cedo, Banda do Mar se surpreende com grande público no Lollapalooza Brasil

Banda de Marcelo Camelo e Mallu Magalhães se apresentou às 13h45 do sábado (28/3)

“A gente não esperava vocês aqui tão cedo”, essa frase de Marcelo Camelo define bem o que foi o show da Banda do Mar no primeiro dia de Lollapalooza Brasil 2015, que rolou no sábado (28/3) e reuniu ao longo do dia 66 mil pessoas no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Escalados para tocar às 13h45, a banda de Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira – que no palco ganha o reforço de Gabriel Bubu e Marcos Gerez -, reuniu um grande público apesar do calor.

Cidade Nova, Me Sinto Ótima e Hey Nana abriram a apresentação, colocando a galera pra cantar e pular muito, deixando um sorriso estampado no rosto dos integrantes da Banda do Mar, princalmente o casal Mallu e Camelo, que mostraram muita intimidade no palco, fazendo dancinhas e trocando olhares.

Mallu por sinal estava linda em um vestido vermelho e, apesar de sua timidez habitual, não escondia a felicidade ao ver tantos fãs dedicados. Aliás, deu pra sacar que ali estavam um público que cresceu com ela, pela reação da galera quando ela tocou canções de seu trabalho solo: Velha e Louca , Olha Só , Moreno e Sambinha Bom .

Do repertório da Banda do Mar ainda teve Pode Ser, Faz Tempo e Mia , mas foi a guitarra alta (um pouco exagerada até, já que destoou um pouco dos outros instrumentos) de Marcelo Camelo nos acordes de Além do que se vê , do Los Hermanos, que emocionou o público com o primeiro grande coro do Lollapalooza Brasil 2015.

“Eu sou ruim de falar (risos). Falo enrolado. Mas poxa, a gente não esperava mesmo. Muito obrigada mesmo por estarem aqui. Beijão”, agradeceu Mallu, antes de encerrar o show com Muitos Chocolates .

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s