TMZ afirma que Demi Lovato ficou à beira da morte por causa de overdose

Um especialista contou ao site que o caso da cantora foi bem grave. A equipe da cantora tentou manter discrição ao chamar emergência.

Parece que a equipe de Demi Lovato fez o possível para evitar que as pessoas soubessem da overdose que a cantora sofreu na última terça-feira (24). O site TMZ conseguiu o áudio da ligação de emergência que foi feita por uma das assistentes dela, pedindo que enviassem uma ambulância o quanto antes.

penteados-cabelos-longos-Demi-Lovato

 (Instagram/Reprodução)

No áudio, a mulher aparenta estar calma enquanto segue as ordens do telefonista. Em determinado momento, o atendente diz que ela escutará as sirenes da ambulância em breve e a assistente pede, imediatamente, para que elas sejam desligadas. Ao que tudo indica, a equipe de Demi não queria levantar suspeitas e pretendia manter os vizinhos longe da situação.

Contudo, o telefonista disse que isso não era possível, uma vez que se tratava de uma emergência médica e esse era o protocolo seguido em todas as situações.

Uma fonte contou à publicação que o caso de Demi foi bem sério. Se os paramédicos tivessem chegado minutos depois, “ela poderia ter morrido”, disse uma pessoa que o site afirma ter conhecimento médico.

Demi foi encontrada desacordada em sua casa em Hollywood Hills, na Califórnia, por volta das 11h30 da manhã (horário local). Ela recebeu os primeiros-socorros ainda no local, onde foi medicada com Narcan, usado para reverter os efeitos da overdose de opioides. Inicialmente, acreditava-se que Demi havia sofrido overdose de heroína, mas fontes afirmaram depois que não foi por causa desta droga. Demi e seus amigos se recusaram a dizer o que estavam usando. No começo do mês, a cantora havia lançado a música Sober, em que confessava que, após seis anos, não estava mais sóbria.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s