Tiago Iorc sobre fã em aeroporto: “Ela tinha um jeito encantador”

Gente como a gente, não é mesmo? <3

Tiago Iorc se apresentou pela primeira vez em uma premiação nos Meus Prêmios Nick, que será transmitido neste domingo (23/10) às 19h na Nickelodeon, e ainda arriscou um cover de Fifth Harmony! Mas se você pensa que para por aí, está enganada.

O cantor (crush de metade do Brasil) está com agenda lotadíssima, mas, mesmo com a correria, ainda consegue um tempinho para encontrar as crushes <3.  Se você acompanha o Instagram do cantor, viu que ele postou uma foto atrás de uma moça que o encontrou no aeroporto. Nós encontramos Tiago e não perdemos a oportunidade de saber quem era ela e qual a história pro trás disso.

View this post on Instagram

PROCURA-SE. Recompensa: meu muito obrigado

A post shared by TIAGO IORC (@tiagoiorc) on

O cantor contou que “estava embarcando para um voo, já apresentando documentos, e aí essa moça chegou, correndo meio atrasada com um bebê de dois anos e perguntou se podia tirar uma foto comigo. Aí eu disse ‘Claro!’ e quando olhei, achei ela muito bonita, ela tinha um jeito encantador, e no fim, enquanto a gente estava se despedindo, ela disse que a criança não era filho dela, ela era tia dele”, revelou o cantor. “A gente se perdeu de vista e eu pensei, ‘nunca mais vou ver essa mulher na vida, se fosse a mãe dos meus filhos, eu não vou saber, não vou ter a chance de conhece-la, né?’.”

Encanado com a “possível mãe de seus filhos”, Tiago Iorc iniciou a busca por essa mulher misteriosa. “No dia, eu fiquei procurando nas marcações do insta, mas depois postei a foto e, no dia seguinte, a menina apareceu, mas descobri que ela era mãe de outro”… A gente sabe como é gostar de um crush que já tem outra(o) namô, Tiago 😦

Tiago também contou que não está esperando ganhar o Grammy de Melhor Disco Pop, mas que acha lindo a proporção que a sua música tomou. “A partir de agora, eu não tenho mais interferência nenhuma, o que eu tinha, eu fiz antes de acabar o disco”, revela.

capa3

Em sua infância, o cantor costumava passar as tardes fazendo stop-motion com seus bonecos de lego e seu novo trabalho, Troco Likes – Ao vivo, remeteu bastante a isso. “Esse registro é um encontro desses dois universos que eu amo, ali para mim, foi o momento em que eu pude derramar tudo o que eu amo, na construção de histórias. Se pudesse, eu gostaria de ter operado a câmera também, mas não tinha essa possibilidade“, disse Iorc.

O cantor também falou que se divertiu com a resposta da internet sobre sua performance como jurado no The X Factor, disse que amou participar e não vê a hora de repetir a participação: “Teve uma coisa bonita que foi a interação com as pessoas, ver a história de cada um e talvez enxergar nelas”. (Imagina ver Tiago toda semana na TV? <3) 

Apesar de estar com shows por dias seguidos, filme e participações na TV, ele garante que a sua agenda “mudou bastante e ao mesmo tempo, não mudou nada”, pois continua dedicando o mesmo tempo ao trabalho, desde que começou, em 2007.

E qual seria o status dele nas redes da vida? Tiago avisa: “Meu status é trabalhando e trabalhante. Mas lógico, sempre que tenho a oportunidade, eu gosto de dar beijo na boca, é bão”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Lottie Oliveira

    Eu não sou mãe de ninguém, fica a dica 😉

    Curtir