Tiago Iorc faz primeira apresentação no retorno do Acústico da MTV

O cantor apresentou diversas faixas de seu álbum Reconstrução pela primeira vez

É como diz aquele ditado: quem é vivo sempre aparece. Após voltar repentinamente com um álbum inteiro pronto, Tiago Iorc gravou sua participação no retorno do Acústico da MTV, que aconteceu no dia 30 de maio, em São Paulo. O cantor apareceu usando roupas bem larguinhas e confortáveis, meia e chinelo e o famoso coque no cabelo, como se nada tivesse mudado. Ele tocou 20 músicas, muitas de seu novo álbum, Reconstrução, algumas faixas de sucesso e fez até um cover de Billie Eilish! Acredita? A CAPRICHO foi convidada para acompanhar toda a gravação do especial! Vale lembrar que o programa vai ao ar nesta quinta-feira (19/9) às 22h, no canal da MTV!

A gravação foi feita para um público de 250 pessoas, deixando o clima bem intimista. O cantor estava só sorrisos e mostrou muita animação ao tocar todas as faixas. Desconstrução foi o momento mais trabalhoso para a produção, já que o câmera se movimentou pelo espaço, contornando Tiago e sua banda. Ao final, uma imagem do alto foi feita e deve ter ficado incrível!

O cantor também passou por Fuzuê, Hoje Lembrei do Teu Amor, Deitada Nessa Cama, Nessa Paz Eu Vou, Tua Caramassa e Laços, todas no novo álbum. O clima romântico esteve presente durante toda a gravação, foi bem bonito! Tiago contou com Duda Beat para apresentar a faixa Tangerina e o cantor uruguaio Jorge Drexler, com quem cantou a animada Me Tira Pra Dançar. A voz dos dois combinou muito!

Tiago Iorc em seu clipe da faixa Nessa Paz Eu Vou

Tiago Iorc em seu clipe da faixa Nessa Paz Eu Vou (Reprodução/Reprodução)

Um take que também foi bem marcante foi A Vida Nunca Cansa, na qual o cantor ficou sozinho no palco com seu violão, enquanto uma luz branca criava um efeito de sombra atrás. Além de todas essas canções, Tiago relembrou os sucessos: Amei Te Ver, Coisa Linda, Cataflor e Mil Razões. Foi interessante perceber a diferença de melodia entre seus álbuns antigos e o novo, que mostra arranjos mais complexos. Outra surpresa da noite foi o cover de Bellyache, de Billie Eilish. O cantor mudou algumas batidas, deixando a música mais leve.

Vale lembrar que o projeto da MTV com o Tiago Iorc marca o começo de uma nova era para o Acústico da MTV. O último programa havia sido realizado em 2012, com Arnaldo Antunes, e agora terá seu grande retorno com o cantor. A gravação mostrou que o projeto tem tudo para voltar bombando!

Você curtiu a ideia?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s