Tiago Iorc faz primeira apresentação no retorno do Acústico da MTV

O cantor apresentou diversas faixas de seu álbum Reconstrução pela primeira vez

É como diz aquele ditado: quem é vivo sempre aparece. Após voltar repentinamente com um álbum inteiro pronto, Tiago Iorc gravou sua participação no retorno do Acústico da MTV, que aconteceu nesta quinta-feira (30/05), em São Paulo. O cantor apareceu usando roupas bem larguinhas e confortáveis, meia e chinelo e o famoso coque no cabelo, como se nada tivesse mudado. Ele tocou 20 músicas, muitas de seu novo álbum, Reconstrução, algumas faixas de sucesso e fez até um cover de Billie Eilish! Acredita? A CAPRICHO foi convidada para acompanhar toda a gravação do especial!

 

A gravação foi feita para um público de 250 pessoas, deixando o clima bem intimista. O cantor estava só sorrisos e mostrou muita animação ao tocar todas as faixas. Desconstrução foi o momento mais trabalhoso para a produção, já que o câmera se movimentou pelo espaço, contornando Tiago e sua banda. Ao final, uma imagem do alto foi feita e deve ter ficado incrível!

O cantor também passou por Fuzuê, Hoje Lembrei do Teu Amor, Deitada Nessa Cama, Nessa Paz Eu Vou, Tua Caramassa e Laços, todas no novo álbum. O clima romântico esteve presente durante toda a gravação, foi bem bonito! Tiago contou com Duda Beat para apresentar a faixa Tangerina e o cantor uruguaio Jorge Drexler, com quem cantou a animada Me Tira Pra Dançar. A voz dos dois combinou muito!

Tiago Iorc em seu clipe da faixa Nessa Paz Eu Vou

Tiago Iorc em seu clipe da faixa Nessa Paz Eu Vou (Reprodução/Reprodução)

Um take que também foi bem marcante foi A Vida Nunca Cansa, na qual o cantor ficou sozinho no palco com seu violão, enquanto uma luz branca criava um efeito de sombra atrás. Além de todas essas canções, Tiago relembrou os sucessos: Amei Te Ver, Coisa Linda, Cataflor e Mil Razões. Foi interessante perceber a diferença de melodia entre seus álbuns antigos e o novo, que mostra arranjos mais complexos. Outra surpresa da noite foi o cover de Bellyache, de Billie Eilish. O cantor mudou algumas batidas, deixando a música mais leve.

Vale lembrar que o projeto da MTV com o Tiago Iorc marca o começo de uma nova era para o Acústico da MTV. O último programa havia sido realizado em 2012, com Arnaldo Antunes, e agora terá seu grande retorno com o cantor. A gravação mostrou que o projeto tem tudo para voltar bombando!

Você curtiu a ideia?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s