Thomaz Costa: “Gostaria que esses garotos me esquecessem”

Após divulgar contatos de Larissa Manoela no Snapchat, ator de Carrossel pediu desculpas através de comunicado

Pelo visto Thomaz Costa está arrependido de ter brigado pelas redes sociais com a ex-namorada, Larissa Manoela, principalmente por ter divulgado os números de telefone da atriz, do atual namorado dela, João Guilherme (filho do cantor Leonardo) e da família dela.

“Realmente eu me excedi em resposta ao que estavam fazendo comigo. Da mesma forma que divulgaram o meu número de celular e da minha namorada, no calor do momento também divulguei de outras pessoas”, falou o ator, se referindo ao fato de João Guilherme ter mandado uma direct pelo Instagram para Anna, atual namorada do Thomaz, e um amigo do João teria pedido o WhatsApp da garota.

//instagram.com/p/BH58FEmjzyF/embed/

Thomaz Costa continua seu pedido de desculpas dizendo que as atitudes dele “foram mal interpretadas” e que não quer “problemas com ninguém”. “Gostaria que esses garotos me esquecessem e focassem na vida deles. Nossos desentendimentos fazem parte do passado”, afirmou. “Me sinto extremamente desconfortável quando referem-se a mim como ex de Larissa, aquilo foi coisa de criança, há muito tempo atrás, fomos amigos e só.”

No final de seu comunicado, Thomaz ainda dá uma pequena “alfinetada” em João Guilherme: “Isso só faz com que o namorado dela fique mais inseguro e perca tempo criando confusões na internet”. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s