The Voice Kids 2018 ganha data de estreia

A terceira temporada de The Voice Kids volta em janeiro!

O ano de 2018 vai começar bem, pelo menos para os amantes de reality show! É que a Globo anunciou a data de estreia da terceira temporada do The Voice Kids. A competição retorna no dia 7 de janeiro e vai ao ar até 8 de abril.

the-voice-kids-terceira-temporada-ganha-data-de-estreia André Marques apresentando a segunda temporada do The Voice Kids

André Marques apresentando a segunda temporada do The Voice Kids (Tata Barreto/Globo)

Desta vez, o time de técnicos será praticamente renovado! Claudia Leitte trocou de lugar com Ivete Sangalo e agora vai ajudar as criancinhas a arrasar no canto. Simone e Simaria substituem Victor & Leo, que foram afastados após a polêmica de agressão envolvendo Victor. Carlinhos Brown é o único que continua nas cadeiras giratórias. André Marques também segue comandando a apresentação do programa.

O The Voice Kids avalia os talentos de jovens de 9 a 15 anos. O ganhador do reality levará pra casa um contrato com a gravadora Universal Music e R$ 250 mil. O vencedor da segunda temporada foi Thomas Machado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s