The Kooks mistura hits de diferentes fases e conquista público

Mesmo com estilo diferente do começo da carreira, a banda britânica reuniu bastante gente no segundo dia de Lollapalooza

“Muito obrigado! É muito bom estar de volta ao Brasil”. Foi com essa frase do vocalista Luke Pritchard que o show do The Kooks começou. Pela segunda vez no Brasil, os britânicos de Brighton conseguiram atrair um grande público para o palco Ônix no domingo.

A banda, que no começo da carreira era mais indie rock, vem mudando de estilo e fazendo um som puxado para o soul e o R&B. Mas isso não foi problema para quem estava no segundo dia do Lollapalooza. Os caras tocaram músicas do novo álbum, Listen, mas não abandonaram as antigas que os deixaram famosos, como Ooh La, She Moves in Her Own Way e Always Where I Need to Be .

A abertura, com Around Town, foi tímida. A galera ainda estava chegando ao palco quando eles começaram a tocar, mas depois engrenou. Em Down , eles conseguiram colocar a galera pular e bater as mãos no alto. Já em Seaside , nem a chuva foi capaz de desanimar o público. Todo mundo puxou a capa de chuva da mochila e continuou lá.

O vocalista, Luke, ficou feliz. “Vocês são incríveis. Obrigado por serem tão receptivos com a gente”, disse. Depois de pegar o violão e ir mais perto da galera em See Me Now , foi a vez de agitar o público com Sofa Song e Junk of The Heart . Para encerrar, Naïve , o primeiro sucesso dos caras. Com um show bem diversificado, o The Kooks fez a galera pular do começo ao fim.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s