The Killers desfila hits em show de encerramento do Lollapalooza 2018

Show teve participação de Dedé Teicher na bateria e "invasão" de palco de Liam Gallagher

the-killers-lollapalooza-brasil-2018 The Killers encerrou o Lollapalooza Brasil 2018

The Killers encerrou o Lollapalooza Brasil 2018 (G1/Reprodução)

Após cinco anos longe do Brasil, o The Killers não poderia ter escolhido uma forma melhor para matar a saudade dos brasileiros, eles encerraram o Lollapalooza Brasil 2018 com um show cheio de canções antigas, pra alegria dos fãs, obviamente.

Das 17 canções que apareceram no set deste domingo (25/3), apenas duas eram do mais recente álbum da banda, Wonderful Wonderful, lançado em 2017: The Man, que abriu a apresentação, e Run for Cover.

Ciente do tamanho que sua banda alcançou, Brandon Flowers lançou logo cara hits como Somebody Told Me e Spaceman, algo que só artistas com muitos sucessos podem fazer. “E aí paulistas, sentiram nossa falta?”, perguntou o vocalista Brandon Flowers, no meio de The Way It Was. “Demoramos 5 anos para voltar. Da próxima vez, não vamos demorar tanto.”

A atual turnê do The Killers tem uma tradição, eles sempre escolhem um convidado do público para tocar bateria em For Reasons Unknown, e a escolhida da vez foi Dedé Teicher, apresentadora do Multishow e eterna baterista do Scracho. Claro que ela mandou muito bem, né?

the-killers-lollapalooza-brasil-2018-01 Liam Gallagher “invadiu” o palco do The Killers

Liam Gallagher “invadiu” o palco do The Killers (G1/Reprodução)

Após Read My Mind, All These Things That I’ve Done encerrou o set regular com uma surpresa, o fã Liam Gallagher deu o ar da graça no palco para dar um abraço em Brandon Flowers, que ajoelhou para reverenciar o ex-vocalista do Oasis, que repetiu o gesto, devolvendo a gentileza.

Novamente sem Bones, como aconteceu no Lollapalooza Chile e no festival Estéreo Picnic, na Colômbia, o Killers voltou para um bis de duas músicas: When You Were Young e Mr. Brightside. Trilha perfeita para encerrar o Lollapalooza Brasil 2018 e mandar todo mundo feliz pra casa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s