The 100: “Vai ter muito sangue”, diz Eliza Taylor sobre 5ª temporada

Em entrevista exclusiva à CAPRICHO, atriz falou sobre nova temporada, que estreia segunda (4/6) no Warner Channel

Na próxima segunda-feira (4/6), estreia no Brasil, pelo Warner Channel, a quinta temporada de The 100. E quem se lembra dos acontecimentos que fecharam o último ano da série, já pode imaginar que a vida não estará nada fácil para Clarke Griffin (Eliza Taylor), após ela sobreviver ao Praimfaya.

the-100-eliza-taylor-5-temporada-1 A vida não estará nada fácil para Clarke na 5ª temporada de The 100!

A vida não estará nada fácil para Clarke na 5ª temporada de The 100! (Warner Channel/Divulgação)

“Clarke meio que está lidando com as pessoas do underground que apareceram, e eles definitivamente vão tentar dominar todas as coisas”, contou Eliza Taylor em entrevista exclusiva à CAPRICHO por telefone. 

O ponto de partida da nova temporada de The 100 acontece cerca de seis anos após a Terra ter sido destruída mais uma vez algo que, segundo a atriz, mexerá muito com a dinâmica entre os personagens. “Seis anos é muito tempo, então muitas das pessoas mudaram drasticamente. Isso, com certeza, irá afetar suas relações”, revelou a atriz. 

Apesar de vermos Clarke sozinha, em cenas bem desesperadoras logo no primeiro episódio, a vida dela tomará outro rumo com a presença de Madi (Lola Flanery). “É muito bom saber que Clarke finalmente encontrou alguém e que as coisas estão mais em paz agora. Acho que o desafio vai ser cuidar dessa garotinha, que até então nunca enfrentou um perigo real. Com certeza isso será um desafio pra ela”, explicou. “E é difícil, porque todo mundo está contando com a Clarke, assim como sempre estiveram acostumados”.

“Os primeiros 20 minutos do primeiro episódio vão levantar várias questões de como a Clarke sobreviveu. Tive muito trabalho, fiz muitas cenas de ação, e estou muito ansiosa para que as pessoas assistam. Foi algo muito legal de interpretar.”

the-100-5-temporada-2 Madi (Lola Flanery) fará muita companhia para Clarke (Eliza Taylor) na 5ª temporada de The 100

Madi (Lola Flanery) fará muita companhia para Clarke (Eliza Taylor) na 5ª temporada de The 100 (Warner Channel/Divulgação)

A química entre as duas não ficou restrita apenas às personagens. Eliza e Lola se deram muito bem na vida real: “Nunca tivemos muito tempo para trabalhar essa relação fora das câmeras. Tive muita sorte, pois nos demos muito bem desde o começo, porque a gente poderia ter se odiado. (risos) Mas a Lola é incrível”.

Novos personagens 

Como sempre, essa calmaria na vida de Clarke não vai durar muito. Vimos na temporada anterior a chegada de uma nave, trazendo novos habitantes, que certamente serão uma ameaça aos clãs.

“Vamos ter muitos personagens novos e os atores que os interpretam são simplesmente fantásticos. Eu não poderia ter pedido por pessoas melhores para se juntarem à série”, comemorou Eliza. “Os novos personagens são brutais, bastante violentos. Acho que o grande desafio pra gente é que não fazemos ideia de onde eles vieram. Acho que isso vai se divertido para o público.”

the-100-eliza-taylor-5-temporada-2 “Vai ter muito sangue. Afinal de contas, isso é The 100”, brincou Eliza Taylor

“Vai ter muito sangue. Afinal de contas, isso é The 100”, brincou Eliza Taylor (Warner Channel/Divulgação)

“Vocês vão ter que esperar pelo inesperado, vai ser uma temporada bem turbulenta e vai ter muito sangue. Afinal de contas, isso é The 100“, brincou a atriz.

Bellarke junto novamente? 

Os produtores já adiantaram que Clarke e Bellamy (Bob Morley) possuem outras prioridades, após tanto tempo separados. Além da sobrevivência, agora ela tem que cuidar de Madie. Ele está muito ligado à sua nova família Spacekru. Afinal de contas, como Eliza falou acima, seis anos mudam muitas coisas.

the-100-5-temporada-1 A quinta temporada de The 100 estreia na próxima segunda-feira (4/6), às 22h30, no Warner Channel

A quinta temporada de The 100 estreia na próxima segunda-feira (4/6), às 22h30, no Warner Channel (Warenr Channel/Divulgação)

“Acho que as pessoas vão poder ver os dois [Bellamy e Clarke] se tornando um time de conquistadores de novo. Nas primeiras temporadas eles eram como dois líderes para o grupo, olhando pelas pessoas”, disse a atriz à CAPRICHO. “ E eles acabaram ficando separados nas últimas temporadas, mas nessa vamos poder vê-los se unificando de novo.”

Please come (back) to Brazil!

Eliza Taylor sentiu o amor dos fãs brasileiros quando veio ao país em 2016, para participar da Daydream Con. Algo que ficou marcado pra sempre nela. “Amo meus fãs do Brasil, eles são ótimos. Estive em um convenção, há uns dois anos, em São Paulo, e tive a chance de conhecer muitos desses fãs. Nós temos muita sorte em ter tanta gente nos acompanhando por aí. Quero voltar!”, avisou a atriz. “Adoraria ir pra Comic-Con, se eles me convidarem, com certeza eu amaria voltar ao Brasil.” Fica a dica aí, CCXP!

A quinta temporada de The 100 estreia na próxima segunda-feira (4/6), às 22h30, no Warner Channel. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s