Thalita Rebouças conta tudo sobre a série que vai estrelar no Gshow

A escritora, que também é jornalista, agora ataca de atriz na série Absurdices, que estreia no dia 27 de junho

Thalita Rebouças já acumula duas boas dezenas de livros na carreira (e a gente ama tudo o que ela faz!), mas sempre há novos horizontes para explorar, não é? A partir do dia 27 de junho, a escritora vai invadir a internet com a série Absurdices, para contar histórias inusitadas vividas por ela no dia a dia. Serão cinco episódios, que vão ser liberados no Gshow a cada semana.
 
 
Em entrevista à CH, Thalita contou que até chegou a fazer teatro na infância, mas que essa será sua primeira experiência de verdade como atriz. “Foi muito engraçado brincar de ser atriz sem ser, porque sou eu interpretando eu mesma. Mas eu sou muito exibida mesmo, então me chama pra fazer qualquer coisa e eu vou (risos). É legal porque também vamos desmistificar a figura do escritor, que não é sempre aquela pessoa tímida e envergonhada”, disse.
 
Absurdices foi dirigida por Pablo Uranga, um grande amigo de Thalita, que a ajudou a escolher as histórias mais engraçadas para a série. “Uma vez, uma mãe me pediu para cheirar o sovaco da filha para ver se ela tinha CC. Essa história é muito boa! Tem também a de uma garota que me parou no meio de um shopping e me pediu para ensiná-la a beijar. E essa é uma dúvida que eu sempre recebo das meninas. Devo ter cara de quem beija muito bem, né?! Nos divertimos muito gravando! Tô muito animada para a estreia”, contou ela. O projeto ainda tem a participação de artistas como Klara Castanho, Mouhamed Harfouch e Laura Barreto
 
E enquanto a série não vai ao ar, a escritora aproveita para divulgar seu último livro, Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática, da Editora Arqueiro. O livro conta a história de Tetê, uma menina cheia de neuras, mas que aos poucos vai descobrindo que cada um é lindo do seu jeito e que a vida pode ser bem divertida. Olha só:
 
 
Se identificou? Pois então corre que neste sábado (18), Thalita está em Recife, em Pernambuco, para uma sessão de autógrafos na Livraria Leitura, no Shopping Tacaruna. No domingo (19), ela segue para Salvador, onde vai atender os leitores na Livraria Saraiva do Salvador Shopping. Vai lá e tira uma selfie com ela, gente!
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s