Thais Fersoza e Michel Teló vão ser papais de novo!

Melinda vai ganhar um irmãozinho

Sim, você leu certo! Thais Fersoza anunciou em seu Instagram que está grávida de seu marido, Michel Teló, de novo.

“Há exatamente 1 ano (17/02/2016) compartilhamos com vocês uma bênção que recebemos de Deus. Estávamos esperando nossa primeira filha, nossa bebê anjo, nossa Melinda, que de tão maravilhosa nos fez desejar dar continuidade a nossa família. Hoje, com o coração transbordando de alegria, gratidão e amor, compartilhamos com vocês que fomos abençoados por Deus (obrigada Senhor!) mais uma vez! SIM!!!!! Estamos grávidos novamente. Melinda vai ganhar um irmãozinho!!!”, escreveu a atriz.

Melinda, a primeira filha do casal, nasceu há seis meses e já vai ter companhia. A assessoria dos dois confirmou à revista QUEM que Thais está no segundo semestre da gravidez.

Parabéns aos papais mais uma vez!

volta-as-aulas

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Laysla Brenda

    Não entendo de gravidez nunca tive filhos mas não entendi nada quando li segundo semestre pensei gravides 6 meses?? ai vi que na real é segundo trimestre ( 4°, 5°, 6°) a barriga ja esta grandinha essa mulher não teve resguardo? gente isso é muito serio voces acham isso besteira mas a mulher no periodo de 40 dias não pode pegar peso, se estressar e nem aquilo pois bem as doenças vem com a medida que vai envelhecendo

    Curtir