Continua após publicidade

Taylor Swift volta ao Spotify no dia que Katy Perry lança álbum

E a internet não está sabendo lidar! Coincidência? Conspiração? As opiniões são diversas...

Por Da Redação Atualizado em 9 jun 2017, 13h02 - Publicado em 9 jun 2017, 12h48

Nós não temos boas notícias para quem busca a paz entre Taylor Swift e Katy Perry. Se esse for o seu caso, lamentamos informar que o desentendimento entre as duas cantoras se alongará uma pouquinho mais, miga. Pelo menos, por parte dos fãs. É o seguinte: nesta sexta-feira (09/06), Katy lançou o novo álbum Witness, como já divulgava há um tempo. Porém, nesse mesmo dia, Taylor retornou ao Spotify e a outras plataformas de streaming, disponibilizando todos os seus trabalhos já lançados. É treta, Brasil!

Em comunicado nas redes sociais oficiais, Taylor contou que a decisão de retornar às plataformas de streaming seria para comemorar a marca de mais de 10 milhões de cópias vendidas do álbum 1989, lançado em 2014. No entanto, sem entenderem como a artista teria escolhido a data, muitos fãs acreditaram que o motivo seria para fazer uma provocação a Katy, que recentemente resolveu mostrar sua versão da famosas briga: “Ela que começou e era é a hora dela acabar com isso”, disse a intérprete de Bon Apétit em participação no quadro Carpool Karaoke.

Como acreditam os fãs, Taylor não está muito a fim de terminar esse rolê, não, viu? Risos. No Twitter, vários katycats estão inconformados com a coincidência (será?) das datas: “Afrontosa ela”, disse um internauta sobre a intérprete de Bad Blood. Até Lily Allen falou sobre a situação: “Em outras palavras, malvada”, disse a cantora ao citar um tuíte que informava sobre o acontecido.

Continua após a publicidade

https://twitter.com/mateusjunckes/status/873198306490548225

https://twitter.com/PorraLobato/status/873196949452857346

Fãs da Taylor, no entanto, rebateram: “Se você está sentindo o lançamento da sua fave ameaçado por causa de álbum lançado em 2014, sinto informar que o problema não é a Taylor”, disse usuária. “Lembrete: Taylor não fala uma única palavra sobre Katy Perry há aproximadamente 1.000 dias”, completou outra internauta.

https://twitter.com/kellyfarrington/status/873196150924484608

Continua após a publicidade

https://twitter.com/forumpandlr/status/872993962843410433

Algumas pessoas, por outro lado, acham que a galera está tentando colocar lenha na fogueira: “Não sei por que o povo fica escolhendo entre Taylor Swift ou Katy Perry. Felizmente sou sensato e gosto das duas”, disse uma delas. Rolou até uma montagem com os rostos das duas: “Amém Taylor, amém Katy”. Estamos mor-tas!

Outros acreditam que a confusão é só um grande marketing (lembra que mostramos essa teoria aqui?): “Não acredito que Taylor Swift juntamente com Katy Perry inventaram o marketing e as duas estão ganham milhões em cima da gente alimentando a briga”. Hum…

Continua após a publicidade

Publicidade