Taylor Swift revela que sua mãe tem um tumor no cérebro

Andrea Swift vem lutando contra o câncer desde 2015

No início de 2019, Taylor Swift revelou que sua mãe estava lutando contra o câncer mais uma vez. Andrea Swift já tinha sido diagnosticada com a doença em 2015 e nesta terça-feira (21/1), a Variety publicou uma entrevista em que a artista se abriu sobre o assunto ao falar sobre seu documentário, intitulado Miss Americana.

De acordo com o veículo, quem assistir ao novo longa que estreia na Netflix em 31 de janeiro, saberá mais alguns detalhes e como sua mãe lidou com a doença. “Ela estava fazendo quimioterapia, e essa já é uma situação muito difícil para uma pessoa enfrentar. Então, quando ela estava no tratamento, eles encontraram um tumor no cérebro. Os sintomas que uma pessoa enfrenta quando tem um tumor no cérebro são muito diferentes de tudo que tínhamos passado com o câncer dela antes. Foi um momento muito difícil para nossa família”, revelou Taylor na entrevista.

Para mim, ela é uma força que me guia. Quase todas as vezes que preciso tomar uma decisão, converso com ela antes. Foi muito difícil falar sobre sua doença“, contou Taylor sobre o momento que é exibido em seu documentário.

O tratamento de Andrea é um dos motivos para a artista decidir não passar a maior parte do ano em turnê, como costumava fazer após o lançamento de um álbum: “Eu quis performar em lugares que nunca toquei antes, como o Glastonbury. Sinto que não toco em festivais desde o começo da minha carreira, eles são divertidos e fazem as pessoas se unirem de um jeito muito legal”, disse Tay. “Eu também gostaria de trabalhar com o que consigo, com tudo que está acontecendo em minha casa, quis encontrar uma forma de lidar com as duas coisas”, desabafou.

Esperamos que a Mamma Swift se recupere em breve. ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s