Taylor Swift recria primeira capa da People e fala sobre a vida de solteira

Cantora revelou que está feliz sozinha em edição de 40 anos da publicação

Taylor Swift foi a escolhida pela revista People para estampar sua capa de 40 anos. Falando sobre sua nova vida de solteira, Tay recriou a icônica foto de Mia Farrow, em O Grande Gatsby, da edição de 4 de março de 1974 da publicação.

Em entrevista à People, Taylor falou que “não está preocupada” em conhecer alguém neste momento. “Eu vou ser feliz de qualquer forma”, afirmou. “Eu não vou comprometer a felicidade e a independência que encontrei por qualquer pessoa. Costumava ser fascinada por grandes histórias de amor, mas agora sou mais realista.”

A mudança para Nova York também ajudou Tay a ficar mais independente e madura com relação aos relacionamentos. “Priorizei meus amigos, minha família e minha música. Acima de tudo, tentei coisas que nunca pensei que ia tentar”, explicou. “Foi realmente um momento libertador.”

“Tomei a decisão de passar mais tempo sozinha e descobrir quem eu sou”, filosofou a cantora, que lança seu quinto álbum de estúdio, 1989 , no dia 27 de outubro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s