Continua após publicidade

Taylor Swift quer que Kim Kardashian e Kanye West a deixem em paz

Cantora rebateu uma declaração de Kim Kardashian, na qual ela disse que Taylor está apenas se fazendo de vítima

Por Lorena Tabosa Atualizado em 24 ago 2016, 12h40 - Publicado em 16 jun 2016, 16h30
Parece que a treta entre o clã Kardashian-West e Taylor Swift não vai ter fim. Vamos recapitular: tudo começou com o lançamento da música Famous, de Kanye West, que contém um trecho ofensivo contra a cantora. A história voltou à tona nesta quinta-feira (16), quando foi divulgada uma entrevista de Kim Kardashian à revista GQ, na qual ela diz que Taylor está apenas se fazendo de vítima.
 
“Ela sabia que a música seria lançada. De repente, quis fingir que não sabia”, disse ela, que ainda afirmou existir um vídeo que mostra Kanye ligando para Taylor para falar sobre a música. 
 
 
A cantora e suas amigas não reagiram bem à música e usaram as redes sociais para condenar a letra de Famous. Taylor até aproveitou seu discurso no Grammy para rebater o rapper, lembrando que as mulheres nunca devem deixar que outra pessoa se aproprie de suas conquistas. “No discurso do Grammy, você humilhou meu marido completamente, só para se fazer de vítima de novo“, completou Kim, mandando uma mensagem para a cantora.
 
Em reposta, representantes de Taylor disseram que ela não tem nada contra Kim Kardashian e que reconhece a pressão que a esposa do rapper deve estar sentindo. “Kim está apenas repetindo o que foi dito por Kanye West. No entanto, isso não muda o fato de que muito do que ela está dizendo é incorreto”, diz a nota.
 
 
Através do comunicado, o representante da cantora ainda comentou a ligação que ela recebeu do rapper para falar sobre a música. “Kanye West e Taylor só se falaram uma vez ao telefone, enquanto ela estava de férias com sua família, em janeiro de 2016, e nunca voltaram a se falar. Foi nesse telefonema que Kanye pediu a ela para lançar a música em sua conta no Twitter e Taylor se recusou. Ele nunca disse a Taylor que ia usar o termo ‘aquela vadia’ para se referir a ela. A música não pode ter sido aprovada se nunca foi ouvida”, rebate a nota. 
 
+ Não dá para ser Kanye West em nenhum momento da vida
 
Por fim, a cantora pede que Kim e o marido parem de reviver essa polêmica. “A afirmação de Kim Kardashian de que Taylor e sua equipe estavam cientes da gravação não é verdade, e Taylor não consegue entender por que Kanye West, e agora Kim Kardashian, não podem simplesmente deixá-la em paz.”
 
Nossa! Que babado, hein? O que você acha dessa história?
 
.