Taylor Swift pode liderar a parada da Billboard com o single Shake It Off

Canção pode superar o número de 500 mil cópias vendidas em sua semana de estreia

O novo single de Taylor Swift, Shake It Off , pode render o segundo primeiro lugar da carreira da cantora no Billboard Hot 100, principal ranking de músicas do Estados Unidos.

Segundo estimativas da Billboard, Shake It Off pode vender mais de 500 mil cópias em sua primeira semana de lançamento. Caso isso se confirme, será a segunda vez que Taylor Swift emplaca uma música do topo do Billboard Hot 100, o primeiro single dela a conseguir o feito foi We Are Never Ever Getting Back Together .

O primeiro single do álbum 1989 , que será lançado no dia 27 de outubro, conseguiu em apenas 24 horas alcançar o primeiro lugar no iTunes de 32 países. Já seu clipe, que também foi lançado na tarde de segunda (18/8), já está com quase 6 milhões de views no YouTube.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s