Continua após publicidade

Taylor Swift pede desculpas para Nicki Minaj após discussão no Twitter

"Achei que estava sendo chamada, mas me confundi", escreveu a cantora

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 16h46 - Publicado em 23 jul 2015, 13h20

Depois da discussão Nicki Minaj X Taylor Swift no Twitter, parece que a paz reinou, gente! A dona de Bad Blood foi às redes nesta manhã e se desculpou por ter se metido nos desabafos da rapper. “Achei que estava sendo chamada. Eu não entendi, me enganei e falei coisa errada. Me desculpe, Nicki”, disse Tay .

Na terça-feira passada, Nicki Minaj se sentiu injustiçada de não ter sido indicada ao prêmio de Vídeo do Ano no VMA 2015 e correu para reclamar nas redes. “Se o seu vídeo celebra mulheres com corpos magros, você será indicada a Melhor Clipe do Ano”, tuitou Nicki.

Continua após a publicidade

Aí, Tay, que estava dominando o número de indicações na premiação, sentiu que era uma indireta para ela e logo respondeu a cantora de Anaconda . “Eu não fiz nada além de te amar e te apoiar. Pega mal para você colocar as mulheres umas contra as outras. Talvez um homem tenha tomado o seu lugar”, escreveu a loira. Ela ainda convidou a rapper a subir no palco com ela, caso ela ganhasse o prêmio.

Nicki então disse que não sabia porque Taylor estava respondendo seus tuites, uma vez que eles não eram endereçados a ela. Nesse momento, a cantora ainda partiu para um discurso contra o racismo no mundo pop, dizendo que “as mulheres negras influenciam a música pop tanto quanto as brancas, mas raramente são reconhecidas por isso”. Para terminar, Nicki retuitou uma garota que pediu que Taylor parasse de dizer que “apoia todas as garotas” como uma desculpa para não criticar a “mídia racista que a beneficia”.

Tay só foi responder aos comentários de Nicki e seus fãs hoje, depois que Bruno Mars e Ed Sheeran fizeram uma zoeira com o que estava rolando e Katy Perry entrou na treta para dar uma alfinetada nela . Mas, pelo pedido de desculpas, parece que já está tudo bem entre Tay e Nicki, né?

Publicidade