Taylor Swift mostra os bastidores do clipe de Shake It Off

Novo single da cantora estreou em primeiro lugar nas paradas dos Estados Unidos

Taylor Swift resolveu mostrar um pouco de como foram as gravações do clipe de Shake It Off com uma série de vídeos em seu canal no YouTube .

E o primeiro deles registra o trecho do clipe em que Taylor dança ao lado de um grupo de cheerleaders. “Eu corri muito, o que eu odiei! Eu corri muito [por um mês] só para poder fazer isso”, conta a cantora no vídeo.

Tay também revelou que levou três dias inteiros para gravar o clipe de Shake It Off. “Essas foram as gravações mais longas que eu já fiz. Eu fiz um milhão de lançamentos em cestas de basquete e eu nunca tinha feito isso antes”, revelou. “Foi assustador saber que eu sairia voando pelo ar, mas eles me pegaram, então foi bom.”

O esforço de Taylor Swift valeu a pena, já que o single Shake It Off, primeiro tirado do álbum 1989 , estreou no topo da Billboard .

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s