Taylor Swift manda mensagem fofa de aniversário para Ed Sheeran

"Você merece tudo o que tem e tudo o que vai continuar alcançando, Ed", escreveu a cantora

Quem conhece Taylor Swift sabe que ela e Ed Sheeran são super grudados. Eles compõem juntos, já saíram em turnê juntos e vivem elogiando um ao outro em suas entrevistas. Na última segunda-feira, quando Ed recebeu o Grammy de Música do Ano por Thinking Out Loud, Tay ficou tão feliz que nem parecia que ela tinha perdido nesta categoria. O cantor britânico completou 25 anos na quarta-feira (17) e, como toda boa amiga, Tay não pode deixar de fazer uma dedicatória a ele no Instagram, né?

“Olhando para trás nos pontos altos da minha vida, tem um momento que nunca vou esquecer, um dia em Londres há uns dois anos atrás”, escreveu. “Eu estava na cidade para tocar na O2 Arena e estava fazendo compras no meu dia de folga. Meu amigo Ed Sheeran se encontrou comigo em uma pequena loja enquanto eu comprava sapatilhas de balé. Ele entrou e disse: ‘você precisa ouvir essa música nova. Acho que é a melhor que eu já escrevi’. E aí, como de costume, ele tirou seu celular e me deu os fones de ouvido. Me sentei em um banquinho na loja e ouvi Thinking Out Loud pela primeira vez, enquanto crianças escolhiam tutus e collants perto da gente”, completou.

“A gente nem imaginava que ela aquela se tornaria a primeira música da valsa de inúmeros casamentos ao redor do mundo, ou que seria o maior hit do Ed e que, eventualmente, renderia a ele o Grammy de Música do Ano em 2016. Eu e Ed estivemos em turnê juntos por um ano inteiro com a Red Tour e nos víamos quase todos os dias. Eu vivi para os momentos em que ele invadia meu camarim com uma nova música para tocar para mim. Acontecia com tanta frequência que virou algo normal e acho que ele nunca soube o quanto significava para mim que ele queria que eu fosse a primeira a ouvir suas músicas. Acho que ele nem sabe o quanto fiquei inspirada por seu desejo e sua paixão de criar arte nova constantemente. Mas hoje é seu aniversário de 25 anos, então estou dizendo isso agora. Você merece tudo o que tem e tudo o que vai continuar alcançando, Ed”.

Que fofura, gente!❤❤❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s