Taylor Swift faz discurso emocionante em show ao lembrar caso de assédio

Essa terça foi o dia que marcou um ano desde que Taylor venceu o processo de assédio contra o DJ David Mueller

Essa terça-feira (14/08) foi um dia muito importante na vida de Taylor Swift. Ele marca um ano desde que a cantora venceu o caso de assédio sexual contra o DJ David Muller e a cantora fez questão de se lembrar disso. Durante seu show da Reputation Stadium Tour em Tampa, na Flórida, ela fez um discurso emocionante falando pela primeira vez sobre o processo.

“Pensando nesse dia há exatamente um ano, eu não estava tocando em um show lotado em Tampa, eu estava em um tribunal em Denver, no Colorado. Honestamente, eu estava lá por um caso de assédio sexual. E neste dia, um ano atrás, foi quando o júri decidiu ao meu favor e disseram que acreditavam em mim“, começou Taylor.

“E, realmente, acho que eu só quero pensar em todas as pessoas que foram desacreditadas ou que são desacreditadas, ou que tem medo de denunciar porque acham que vão ser desacreditadas. E só quero dizer que sinto muito por todos que já foram desacreditados porque eu não sei que rumo a minha vida tomaria se as pessoas não tivessem acreditado em mim quando eu disse que algo tinha acontecido.”

A cantora ainda aproveitou o momento para agradecer a todos os fãs que se mantiveram ao seu lado. “E só quero dizer que ainda temos muito chão pela frente e sou muito grata por todos vocês que me apoiaram no que foi uma parte muito horrível da minha vida. Só queria dizer isso e agradecer por tudo, e agradecer por, sabe quando conheço vocês nos meet and greets, antes e depois dos shows, vocês me contam sobre as dificuldades que enfrentaram na vida, e eu agradeço por vocês confiarem em mim essas informações.”

taylor-swift-julgamento4 Ilustração de Taylor, sua mãe e seu advogado no primeiro dia de julgamento.

Ilustração de Taylor, sua mãe e seu advogado no primeiro dia de julgamento. (Reprodução/Twitter)

No final do discurso, Taylor se emocionou e ficou com a voz embargada: “Vocês me viram pelos altos e baixos da minha vida, então eu apenas queria dizer que sou muito feliz de ver vocês, de ter vocês e de conhecer vocês pelos altos e baixos da minha vida. Desculpe, eu nunca realmente falei sobre isso e eu não estou muito calma.”

Os fãs da plateia aproveitaram o momento para levantar notas de um dólar em homenagem a cantora. Essa foi a quantia simbólica que Taylor pediu e recebeu quando ganhou o processo. Clique aqui para lembrar como foi o caso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s