Taylor Swift é a mais jovem a entrar na lista das mulheres mais poderosas da Forbes

Taylor aparece na 64ª posição e entra pela primeira vez no ranking

Taylor Swift está superando um feito atrás do outro em sua carreira. A cantora se tornou a mulher mais jovem a figurar na tradicional lista de mulheres mais poderosas do mundo da revista Forbes .

Aparecendo pela primeira vez na lista, Taylor figura na 64ª posição. A mulher mais poderosa do mundo segundo a Forbes é a chanceler alemã Angela Merkel. A presidente brasileira Dilma Rousseff aparece na sétima posição.

Dominada por empresárias e mulheres da política, a celebridade mais bem colocada é Oprah Winfrey, no 12º lugar, seguida por Beyoncé Knowles (21º), Ellen DeGeneres (50º), Bonnie Hammer (52º) e Angelina Jolie (54º).

A entrada de Taylor na lista foi graças ao sucesso do álbum 1989 , lançado ano passado. Com a turnê do CD, que começou em maio no Japão, com certeza ela deverá subir algumas posições em 2016.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s