Taylor Swift confessa que chorou após perder o Grammy 2014

"Fui para casa, chorei um pouquinho, e comi muito hambúrguer", disse a cantora ao site Grammy Pro

O swifties e os ~zoeiros de plantão~ da internet conhecem bem o GIF aí abaixo, de Taylor Swift no Grammy 2014, quando a cantora achou que seu álbum, Red, levaria o prêmio de álbum do ano.

Tay comentou o ocorrido pela primeira vez em entrevista ao site GrammyPro. Ela disse que ficou tão chateada que até chorou! “Todo mundo vinha para mim e falava ‘você já ganhou’. Eu preferia que não fizessem isso, porque não tem como saber quem iria ganhar. Outro artista poderia ganhar – e foi o que aconteceu. Quando eles anunciaram o vencedor de álbum do ano, foi mais ou menos assim: ‘o prêmio de álbum do ano vai para… Reeeeandom Access Memories, do Daft Punk’! Eles realmente arrastaram o ‘reee’ e, por um segundo, pensei que tínhamos ganhado, mas não. Eu lembro que não fui à festa depois da cerimônia. Fui para casa, chorei um pouquinho, passei no In-N-Out para comprar um hambúrguer e comi muito”, confessou.

Mas depois ficou tudo bem. “Eu percebi que a gente não faz música para ganhar alguma coisa”, contou.

Apesar de ficar ~chateada~ com o ocorrido, Tay já tinha sete Grammys e 22 indicações. Ela também já tinha levado o prêmio de álbum do ano por Fearless, em 2010.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s