Taylor Swift aparece com bumbum maior e gera especulação sobre implante

Fãs notaram a diferença no corpo da cantora no tapete vermelho do iHeartRadio Music Awards

Taylor Swift brilhou no iHeartRadio Music Awards no último domingo (3), levando para casa três dos principais prêmios da noite e protagonizando cenas bem românticas com seu namorado, Calvin Harris. Mas um detalhe no look da cantora chamou a atenção do público e tirou todo o foco do trabalho dela. É que Tay apareceu no red carpet do evento com um bumbum mais ~avantajado~. 

A foto acima mostra a cantora no evento de domingo vestindo um macacão preto bem justinho e compara com um look que ela usou na festa pré-Grammy do ano passado. É, não tem como negar que o popozão de Tay cresceu, né?

Esse detalhe fez com que muita gente passasse a especular na internet se a cantora teria colocado implantes de silicone na bunda. Será? Até onde a gente sabe, ela não é muito do tipo de fazer plástica toda hora, né? Vale lembrar que ela pode ter optado por uma calcinha com enchimento para dar volume ao macacão justinho ou esse pode ser até mesmo o resultado de uma academia mais intensificada.

Qual é a sua sugestão?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s