Taylor Swift admite sentir inveja da voz de Ed Sheeran

A amiga deu um depoimento para o especial da MTV sobre o cantor, que estreia em junho!

A MTV EUA se prepara para lançar o especial Nine Days and Nights of Ed Sheeran, no dia 10 de junho. Até lá, o perfil da emissora no Instagram tem postado vários vídeos-teaser do documentário, que vai promover o primeiro álbum do cantor, X .

Em um dos vídeos, Taylor Swift diz o quanto admira o amigo, com quem divide a parceria em Everything Has Changed . “A primeira coisa que me impressionou foi a voz dele. Nunca senti tanta inveja na vida”. Fofa! Assista abaixo:

Em outro vídeo, vemos Pharrel e Ed conversando. “A primeira coisa que eu pensei quando te conheci foi: eu preciso entrar em estúdio com esse cara”, diz o rapper para Ed. Imagina ouvir isso de Pharrel? *-*

Parece que também vai rolar um lado emotivo no especial. No último vídeo postado até agora, Ed conta sobre como é preocupado com tudo. “Eu escrevo o que vem do meu coração e, quando eu coloco minha voz e alguém se intromete na música, eu penso: ‘Ei, esse é um pedaço de mim’.” Como não amar?

O especial da MTV, que estreia no dia 10 de junho, promove o lançamento do novo álbum de Ed, X, que sai no dia 23.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s