Tatuagens de Bieber feitas em avião podem entrar para o Guinness Book

Cantor fez cruz e a palavra "Forgive" durante voo do Panamá para o Canadá

Justin Bieber pode ajudar o tatuador Bang Bang a entrar para o Guinness Book batendo o recorde de “tatuagem feita em maior altitude”. Isso mesmo, no dia 28 de janeiro deste ano, Bieber fez duas tatuagens durante um voo que ia do Panamá para o Canadá.

Os desenhos de um cruz e da palavra “Forgive” (“Perdoar”) foram feitos a cerca de 40 mil pés, no jatinho particular o cantor. “Foi muito difícil. O avião estava tremendo, por isso é como tentar fazer uma tatuagem enquanto você está dirigindo em cima de pedras, e então eu tive que compensar e ser muito, muito preciso”, contou Bang Bang ao NY Daily News .

O tatuador levou cerca de 45 minutos para fazer as duas tatuagens, que foram consideradas por Bang Bang como as “mais difíceis que já fiz, com certeza”. “A cruz levou cerca de 30 minutos, e a outra foi cerca de 15”, revelou. “Ele [Justin Bieber] confia em mim, então ele sabe que se eu disser que posso fazer, eu posso fazer.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s