Tatá Werneck tem crise de asma em avião ao voltar de Orlando

Segundo jornal, atriz teve que adiar volta ao Brasil e perdeu gravações de Deus Salve o Rei que estavam marcadas para manhã de quinta (15/2)

Rafa Vitti e Tatá Werneck durante viagem de Carnaval em Orlando

Rafa Vitti e Tatá Werneck durante viagem de Carnaval em Orlando (Instagram/Reprodução)

Tatá Werneck fugiu da folia brasileira e partiu para Orlando, nos Estados Unidos, durante o Carnaval. Acompanhada do noivo, Rafael Vitti, e de amigos, a atriz não teve uma volta muito tranquila ao Brasil. Segundo o jornal Extra, Tatá teve uma crise de asma já dentro do avião, na Quarta-feira de Cinzas.

De acordo com a publicação, Tatá Werneck foi retirada da aeronave e levada para o atendimento médico. Ela teria ficado com muita falta de ar e, em alguns momentos, bastante irritada, chegando a discutir com Rafa Vitti.

Além do casal, estavam na viagem o irmão de Rafa, Francisco Vitti, o ator João Vithor, e o colega de cena da atriz em Deus Salve o Rei, Johnny Massaro. Eles voltaram ao Brasil e Tatá ficou por lá com o noivo. O Extra conta que por conta do problema, a intérprete de Lucrécia perdeu gravações que estavam marcadas para manhã de quinta (15/2).

Tatá Werneck teve uma nova passagem providenciada para ela, sem custos, e avisou a equipe de produção de Deus Salve o Rei que não poderia retornar na data prevista.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s