Tatá Werneck revela possível nome de filha com Rafa Vitti

E o significado é muito fofo!

Por Da Redação - Atualizado em 6 ago 2019, 19h23 - Publicado em 6 ago 2019, 19h19

Tatá Werneck está grávida de seis meses e, claro, ela e Rafa Vitti já estão pensando nos possíveis nomes para a filha que estão esperando. Embora no começo da gravidez ela tenha comentado, de zoeira, que talvez o baby se chamasse Tenório ou Everaldo, ela contou em seu Instagram que por enquanto estão curtindo o nome Cora.

View this post on Instagram

Descobri que na última ultra a Cora (já tem duas semanas com esse nome ❤️) tinha meu nariz. Que por sinal posso provar que é igual do Tony Ramos.

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Continua após a publicidade

“Descobri que na última ultra a Cora (já tem duas semanas com esse nome ❤️) tinha meu nariz. Que por sinal posso provar que é igual do Tony Ramos”, escreveu ela na legenda de uma foto antiga. Ao programa A Tarde É Sua, da Rede TV, a atriz e apresentadora explicou que eles ainda não bateram o martelo quanto ao nome da baby e que mudam de ideia a cada semana.

Anteriormente, Tatá tinha revelado em um tuíte algumas opções dela e de Rafa eram Maria Teresa, Mana, Maria ou Cora. Se optarem pelo último, o nome é de origem grega e significa “menina”. Na mitologia grega, Cora, que também atendia pelo nome de Perséfone, era filha de Zeus e deusa das ervas, das flores e dos frutos. Fofo, né?

Publicidade