Tatá Werneck responde seguidor que criticou nome de sua filha

A apresentadora deu a melhor resposta para quem não curtiu o nome Cora

Por Gabriela Zocchi - 3 set 2019, 12h19

Estamos cada vez mais perto de conhecer a filhinha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, e a apresentadora também parece ansiosa para a chegada de sua baby. Em seu Instagram, ela postou uma foto na qual o parceiro aparece com a mão em sua barriga. “Flagra de Priscila Steinman da Cora mexendo. Flagra de Tatá vendo que Rafael Vitti tem que cortar a franja”, escreveu ela na legenda.

View this post on Instagram

Flagra de @pristeinman da Cora mexendo. Flagra de Tata vendo que @rafaavitti tem que cortar a franja

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Continua após a publicidade

Acontece que algumas pessoas voltaram a questionar a escolha do nome da criança nos comentários, e Tatá decidiu colocar um fim na discussão de uma vez por todas. “O nome é Cora mesmo, Tatá?”, perguntou um fã. “Cora Maria. Quem quiser chama de Cora. Quem quiser de Maria. Quem quiser de ‘coramariavers’ (que é em inglês)”, brincou ela na resposta.

Mas então outro seguidor criticou a decisão dos futuros papais. “Vai ser Cora mesmo? Na hora, vem na cabeça Coralina! Sem contar que, no Brasil, sem o acento agudo, eles vão pronunciar Côra. E não Córa! Ainda dá tempo de mudar”, criticou. Tatá, sempre pronta, respondeu da melhor forma possível: “Mas eu me meti na escolha do nome de alguém da sua família?”, rebateu.

Hahaha. Perfeita!

Publicidade